ABOOH

Notícias

ABOOH lança campanha publicitária para mostrar força do setor

Afinal, quem é o Robson?   Essa pergunta, nos últimos dias, tomou conta das conversas e gerou comentários de muitas pessoas nas ruas das grandes cidades do País. O Robson, que só tem dois amigos, usou um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o out of home (OOH), para relatar atividades de […]

Ler mais
Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
Posterscope share predictions for the OOH landscape in 2018

OOH is reaching a tipping point where data, technology and the OOH infrastructure are able to integrate and connect to deliver more impactful, efficient and effective campaigns for clients than ever before. Posterscope share their insights on the OOH landscape in 2018. Fonte: http://pioneeringooh.com/posterscope-share-predictions-for-the-ooh-landscape-in-2018/

Ler mais
JCDecaux announces new digital offer for Westgate Oxford

The contract – with longstanding partner of JCDecaux, Landsec,- sees the launch of 17 premium 80” digital 6-sheet screens and two of JCDecaux’s giant M-Vision portrait style screens. All have been strategically located across both floors of the shopping centre which is anchored by a flagship John Lewis. With a £577m annual retail spend, Oxford […]

Ler mais
Sports Experts reward those who take the extra step with discounts

To celebrate 50 years, the Sports Experts installed a thermal imaging device at a train station in Montreal, with the steepest set of stairs. The public were encouraged to take the stairs as opposed to the escalators, and the device measured how much they much body heat they had generated afterwards, printing a discount voucher […]

Ler mais
Blow Up Media make a mark on Edinburgh’s skyline

Visible from Waverley Train Station and Princess Street, the undoubtedly busiest street in Edinburgh, this high impact Giant Poster targets a mass audience who work, do business, shop and explore the city each day. Edinburgh is a cosmopolitan city, home to luxury boutiques, Michelin starred restaurants and world famous events, such as the Fringe Festival […]

Ler mais
Jean Scatamachia assume a franquia da Elemidia no interior de São Paulo

A Elemidia comunica ao mercado que a sua franquia em Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo passa a ser administrada pelo publicitário Jean Scatamachia, juntamente com outros sócios investidores. Jean Scatamachia tem vasta experiência no mercado de mídia digital out of home (OOH) e já trabalhou na própria Elemidia e nas empresas Band Outernet e Modern […]

Ler mais
Public are challenged to push a button located high up for a bar of chocolate

JCDecaux teamed up with Pergale Chocolate, McCann Vilnius and Initiative Open Agency to bring some fun to the streets of Vilnius. The goal was very simple: push the button and get a bar of Pergale chocolate. The catch? The button was located REALLY high! Fonte:http://pioneeringooh.com/public-challenge-to-push-a-button-located-high-up-for-a-bar-of-chocolate/

Ler mais
Urbana Mídia monta estrutura comercial em SP

Carlos Brust, ex Band e Abril, dirige a nova estrutura comercial em São Paulo. A Urbana é a empresa que detém a exclusividade do Mobiliário Urbano (abrigos de ônibus) na cidade de Belo Horizonte. Atualmente com mais de 600 faces semanais – entre estáticas e digitais – nos pontos mais movimentados de BH, preparadas para […]

Ler mais
Associadas da ABOOH concorrem ao Caboré

Na edição 2017 do Prêmio Caboré, premiação tradicional organizada pelo jornal Meio & Mensagem há quase 40 anos, o setor de out of home (OOH) estará muito bem representado. A JCDecaux e Alexandre Guerrero,  sócio e vice-presidente comercial  da Eletromidia, associados da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) concorrem, respectivamente, nas categorias Veículo de […]

Ler mais
A evolução das vitrines com painéis de LED

A modernidade chegou no varejo com a vitrine digital, usando painéis de LED e destacando ainda mais as marcas  A vitrine, é considerada o primeiro ponto de contato entre clientes com a marca exposta, além de ser um instrumento de atração chamativa, ela deve contar uma história de valorização dos produtos que contêm dentro da […]

Ler mais