ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
5 Ways the Tech Industry Is Leveraging Out-of-Home Media

Technology brands are outpacing every other vertical in their investment in out-of-home media. In fact, one-quarter of the top 11 current OOH advertisers today are tech companies. This may seem counter-intuitive: When you think about digitally native companies marketing to consumers, OOH isn’t the first thing that comes to mind. And yet, tech companies continue to invest […]

Ler mais

Obrigado por estar com a gente. Saiba mais aqui.

Ler mais
Os Benefícios da Mídia Digital Out-of-home

A mídia exterior é a mais antiga e uma das formas mais populares de publicidade. Ela é vista em todo o mundo, nas laterais de prédios, nos pontos de ônibus, nas pontes e nas estradas. Neste infográfico, veremos como a mídia digital out of home mudou o mundo da publicidade, além de conhecer seus benefícios: […]

Ler mais
Robô conversa com paulistanos em ponto de ônibus

Você já conversou com um robô? Pois quem passar pelo ponto de ônibus da Av. Paulista 901 até 1º de outubro terá a oportunidade de fazê-lo. Com o objetivo de mostrar a alta tecnologia empregada em seus ônibus a Mercedes-Benz está promovendo uma ação especial em São Paulo, criada pela Moma Propaganda, que mostra exatamente […]

Ler mais
Pés pequenos assustam o Abominável Homem das Neves em São Paulo

Cuidado! Ao andar pelas ruas da cidade esta semana você pode acabar assustando um Iéti. É isso mesmo! Um Iéti, mais conhecido como “Pé Grande”, está tomando sustos de humanos no ponto de ônibus da Av. Paulista 2026. A ação faz parte da divulgação do novo filme da Warner Bros. “PéPequeno”, que conta a história […]

Ler mais
A profecia não realizada

Paulo Stephan Diretor executivo da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) O mundo convive com grandes previsões, normalmente catastróficas, que nem sempre ou quase nunca se confirmam. Pragas, crises, falta de água, sobra de água, sempre apontando para o final de tudo. O mercado publicitário não foge a essa regra. Nossos gurus de plantão buscam […]

Ler mais
Otima une Wi-Fi e OOH em campanha para o Mercado Livre

Que tal fazer uma sondagem para saber se está valendo a pena trocar seu carro? Quem se conectar ao Wi-Fi grátis da Otima em um dos 140 pontos de ônibus ou 40 estações do metrô de São Paulo que possuem rede de Wi-Fi, será impactado pela campanha com um filme publicitário que apresenta o Mercado […]

Ler mais
JCDecaux: Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia

A história da JCDecaux se confunde com a história do OOH. Jean-Claude Decaux, fundador da empresa, também foi o criador do primeiro mobiliário urbano do mundo, o abrigo de ônibus com publicidade, modelo que é visto até hoje em todas as principais avenidas e ruas de todo o globo. Com mais de 50 anos no […]

Ler mais
Otima investe em tecnologia 4k e na integração do OOH com mobile

Investimentos em telas 4K de última geração e marcar presença em eventos como o Game XP, realizado no Rio de Janeiro no início deste mês de setembro, com uma ação relacionada ao entretenimento, são movimentos recentes da Otima, especializada em mídia OOH. Na avaliação do executivo Anderson Santos, diretor-geral de planejamento e inovação da empresa, […]

Ler mais