ABOOH

Notícias

ABOOH lança campanha publicitária para mostrar força do setor

Afinal, quem é o Robson?   Essa pergunta, nos últimos dias, tomou conta das conversas e gerou comentários de muitas pessoas nas ruas das grandes cidades do País. O Robson, que só tem dois amigos, usou um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o out of home (OOH), para relatar atividades de […]

Ler mais
Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
Elemidia faz 15 anos

A Elemidia é uma das maiores empresas de mídia DOOH da América Latina e este ano está completando 15 anos. Já são mais de 3.600 pontos e mais de 15 mil telas instaladas em diversos ambientes diferentes, como edifícios comerciais, residenciais e shoppings.

Ler mais
Indoormidia

Dois novos vídeos wall em Congonhas ,eles fazem parte de uma rede de 09 e mais 67 monitores de mídia, totalizando 76. Temos o melhor produto de mídia de CGHU.

Ler mais
McDonald’s strikes partnership with JCDecaux for bus stop OOH ads

McDonald’s has partnered with JCDecaux Singapore to be its launch advertiser for the latter’s island wide bus shelter networks, marking the start of a long-term partnership with the fast food giant. McDonalds’ campaign taps on the wide reach of the launch advertiser package to highlight its four value offerings to audiences in residential estates, namely […]

Ler mais
Mídia programática já é realidade no OOH

Quando ouvi pela primeira vez o termo mídia programática, confesso ter ficado algumas horas imaginando as transformações pelas quais o segmento publicitário passaria. Tive a certeza de que aquilo não era um simples movimento passageiro, mas algo capaz de mudar para sempre a forma como se compra e vende mídia. Muitos torceram o nariz, pois […]

Ler mais
Business Media Plans Are Optimized with Higher Investments in OOH

OOH currently earns an average media investment of 4.8 percent, but media plan optimization occurs when OOH receives benchmark allocations of 9 to 16 percent, according to a new report released today by the Outdoor Advertising Association of America (OAAA). OOH is shown to have the greatest impact on awareness, recommendation, and purchase-intent metrics for […]

Ler mais
O Boticário aposta na audiência da Helloo em ação interativa para o dia das mães

Que tal surpreender a sua mãe com uma mensagem afetiva veiculada nos elevadores do edifício em que ela reside, diariamente até o dia 13 maio? Esta é a ideia da ação assinada pela marca O Boticário e criada exclusivamente para veiculação na helloo, empresa de mídia digital que opera em elevadores residenciais e tem entre […]

Ler mais
Paulo Stephan e ABOOH são destaques na MidiaTalks

“A onda subiu e temos que surfar agora.” PAULO STEPHAN, DIRETOR EXECUTIVO DA ABOOH A maré boa encheu de brilho seus olhos. Foi a junção de correntes favoráveis que formaram o tubo perfeito pra ele deslizar. Paulo Stephan encontrou um novo encanto depois de dedicar a vida ao trabalho de mídia em grandes agências. Na […]

Ler mais
Lançamento do indicador Cenp-Meios gera muita expectativa

Gera muita expectativa o lançamento do indicador Cenp-Meios, em caráter experimental desde o início do ano e com previsão de anúncio oficial ainda em 2018. Para as empresas de Out of Home, o estudo significará um raio-X bem próximo à realidade do setor, que contabiliza avanços crescentes em seu faturamento a partir de estratégias inovadoras […]

Ler mais
Natura colore iluminação de pontos de ônibus em São Paulo

Os pontos de ônibus de São Paulo ficaram mais coloridos nesta última semana, de 17 a 23 de abril. Para divulgar o relançamento da linha Aquarela de maquiagem, a Natura, em parceria com a Otima, levou iluminação diferenciada a nove lugares da cidade. As cores variam de acordo com as imagens da campanha, desenvolvida pela […]

Ler mais