ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
Out-Of-Home Is Growing And Digital Is Leading The Way

Is this the year we see digital-out-of-home advertising really hit its peak? To answer this question, I caught up with Austin, Texas-based digital media company, Chive Media Group. The company is famous for its flagship brand theCHIVE (edgy humor loved by a legion of male fans); e-commerce website TheChivery (one of the first content-driven commerce […]

Ler mais
Elemidia lança produto de grande impacto para campanha do Boticário

A Elemidia traz para o mercado uma novidade em mídia Digital Out Of Home que amplia o impacto da marca sem deixar de lado um dos seus principais atributos: a atenção do público. Chamado de Multi Elemidia, o formato agrega todas as telas da empresa em seus diversos canais pelo território brasileiro: elevadores comerciais, residenciais, […]

Ler mais
Compra de espaços publicitários cresce 13% na 1° metade de 2018

A recuperação da economia observada no primeiro semestre deste ano e a Copa do Mundo contribuíram para o aumento dos investimentos em mídia durante o período. A compra de espaços publicitários nos meios e veículos monitorados pela Kantar Ibope Media atingiu R$ 69.8 bilhões em valores brutos. O crescimento é de 13% em relação ao […]

Ler mais
Urgência para a Lei de Proteção de Dados

No mundo dos negócios há quem creia que, quanto menos leis, melhor. Na área digital e de proteção de dados, o Brasil tem sido, até hoje, uma selva sem lei e há quem ache isso bom. Afinal, quem não quer ter acesso a qualquer dado, sobre qualquer cidadão e usar isso para vender tênis, conseguir […]

Ler mais
Expansão à vista

Conversar sobre a Lei Cidade Limpa suscita recordações sensíveis para Alexandre Guerrero, vice-presidente comercial da Eletromidia. Afinal, a legislação que varreu a mídia exterior do mapa paulistano em 2007 ameaçou a companhia, fundada poucos anos antes. “Mais de 80% do nosso negócio estava em São Paulo e quase quebramos. Tivemos de nos reinventar, ir para […]

Ler mais
Clear Channel amplia oferta de serviços de integração mobile

Quem passar por um dos 100 relógios digitais administrados pela Clear Channel no Rio de Janeiro poderá receber mensagens publicitárias do anunciante em seus celulares via push notification. Essa é mais uma novidade do serviço do Mobile Extended Media, uma oferta lançada com a proposta de integrar ainda mais a comunicação entre o out of […]

Ler mais
Airport Advertising: 10 Reasons Why It Works

It taps into 1. receptive and excited passengers “80% of business travellers say that while at the airport, they feel a sense of excitement for their upcoming trip.” Enterprise Globalise Advertise, JCDecaux UK 2016 Airport passengers are an alert, excited and receptive audience within a captive setting. The nature of the travel activity means that […]

Ler mais
LedChannel firma parceria com Mediaplus para as praças de Brasília e Rio de Janeiro

A LedChannel, empresa de mídia digital out of home em shoppings centers (DOOH), acaba de fechar parceria com a Empresa MediaPlus Inteligência em Mídia. A empresa irá representar a LedChannel e atuará no desenvolvimento de projetos e comercialização de mídia nas praças de Brasília e Rio de Janeiro. Hoje a LedChannel possui em seu portfólio […]

Ler mais
A companhia mais frequente do consumidor em sua jornada.

A mídia out of home vive seu melhor momento no Brasil. O mercado, que até alguns anos atrás era pulverizado, com empresas pequenas e familiares, vem crescendo em relevância e credibilidade. Em 2017, o investimento no meio registrou alta de 38%, atingindo R$ 3,9 bilhões. “OOH é a mídia que os anunciantes e as agências […]

Ler mais