ABOOH

Notícias

JCDecaux: Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia

A história da JCDecaux se confunde com a história do OOH. Jean-Claude Decaux, fundador da empresa, também foi o criador do primeiro mobiliário urbano do mundo, o abrigo de ônibus com publicidade, modelo que é visto até hoje em todas as principais avenidas e ruas de todo o globo. Com mais de 50 anos no […]

Ler mais
Otima investe em tecnologia 4k e na integração do OOH com mobile

Investimentos em telas 4K de última geração e marcar presença em eventos como o Game XP, realizado no Rio de Janeiro no início deste mês de setembro, com uma ação relacionada ao entretenimento, são movimentos recentes da Otima, especializada em mídia OOH. Na avaliação do executivo Anderson Santos, diretor-geral de planejamento e inovação da empresa, […]

Ler mais
ABA Marketing Brasília coloca em pauta novas formas de trabalho e relevância dos dados

O ABA Marketing in Brasília, quarta cidade a receber a associação, foi realizado nesta quinta-feira (13) e contou com a presença de diversos executivos do meio para debater temas do interesse do mercado da comunicação e marketing. Responsável pela abertura, a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, lembrou o propósito da associação (mobilizar o marketing […]

Ler mais
ABOOH quer destacar este ano trabalhos de agências e anunciantes

A mídia exterior tem um novo motivo para celebrar em 2018. A primeira edição do Prêmio OOH de Criatividade vai premiar três agências de propaganda ou anunciantes que tiverem os melhores trabalhos na área. Um dos objetivos da iniciativa dos integrantes da ABOOH (Associação Brasileira de Out Of Home) é fomentar a criatividade no segmento. […]

Ler mais
Twitter leva conteúdo sobre eleições a painéis da Otima

A partir da próxima segunda-feira, 17, imagens relacionadas a temas discutidos no Twitter, em período de pré-eleições, serão exibidas em 35 painéis digitais da Otima. A iniciativa integra comunicação da rede social iniciada em 4 de setembro, que passou a expor gráficos e tuítes com a hashtag #Eleições2018 e #OVotoImporta em pontos de ônibus de […]

Ler mais
A atenção do consumidor é nossa matéria-prima

Enquanto você lê esta reportagem, mais de mil campanhas estão no ar nas mais de 15 mil telas da Elemidia por todo o País. Referência no segmento de mídia digital out of home (DOOH) no mercado nacional, a companhia possui uma estrutura 100% digital e está presente em 48 cidades brasileiras, com telas em elevadores […]

Ler mais
Grupo Kallas chega ao Espírito Santo por meio de parceira com a Maely OOH

O Grupo Kallas, grupo de mídia out of home (OOH), inicia sua atuação no Espírito Santo por meio de uma parceria com a Maely OOH. Juntas, as empresas estão trazendo para Vitória o Circuito de Mobiliário Urbano (MUPI), com instalação de relógios de rua e abrigos de ônibus na capital capixaba. O circuito contará, inicialmente, […]

Ler mais
Otima importa tecnologia 4k e dobra seu inventario de paineis digitais

Com um investimento de mais de 2 milhões de reais, a Otima vai dobrar a sua oferta de painéis digitais em São Paulo. A empresa acaba de trazer da Coreia do Sul 31 telas da marca LG, com resolução 4K, para os pontos de ônibus da cidade. Com 75 polegadas e 3 mil nits de […]

Ler mais
Helloo: A midia out of home, mas pode chamar de vizinha
Ler mais