ABOOH

Notícias

Empresas reforçam mídia para ampliar resultados no BlackFriday

Importante data do varejo que vem se consolidando ano após ano, o Black Friday recebeu altos investimentos do mercado publicitário, principalmente em shoppings. A BRMALLS capitaneou a comercialização de mídia em shoppings nessa data, com foco em ajudar anunciantes a serem mais assertivos no ponto de venda.

Entre as ações planejadas para 2017, estiveram o Patrocínio do Black Friday do Shopping Plaza Niterói pela Nextel. A marca tem investido em ações personalizadas e projetos especiais com a BRMALLS e os resultados positivos garantiram a continuidade do investimento. Exemplo foi o Lounge com carregador de celular nos shoppings Plaza Niterói (RJ) e Shopping ABC (SP) no Dia dos Pais, em que mais de 1.000 pessoas participaram da ação e aproveitaram o serviço.

Na Black Friday, além da assinatura nas peças que fizeram parte do pacote de patrocínio, a marca fez panfletagem nas cancelas do shopping, vitrine expondo produto nos corredores do shopping, anúncio no tabloide do shopping e colocou promotores passeando com caixas para divulgar seus descontos.

As marcas têm unido experiência ao investimento em mídia para garantir maior apreensão da mensagem e engajamento com o cliente. No Shopping Sete Lagoas, em Minas Gerais, a faculdade Unopar, por exemplo, teve uma ação que ofereceu uma palestra com professor de Finanças da instituição sobre como aproveitar as promoções, além de descontos em cursos.

Os tradicionais feirões também terão destaque nesse Black Friday com ações de concessionárias de veículos e imobiliárias. Marcas como Chevrolet e MRV já estão confirmadas.