ABOOH

Notícias

JCDecaux incentiva Outubro Rosa com mensagens em mobiliários urbanos

Em apoio ao movimento Outubro Rosa, a JCDecaux se uniu a ONG Orienta Vida para veicular mensagens com informações que estimulam a participação da população no controle do câncer de mama. As mensagens são exibidas em mil relógios de ruas em São Paulo, e em faces nos aeroportos de Brasília, Natal e no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A Orientavida foi fundada em 08 de novembro de 1999, e já capacitou milhares de mulheres no Brasil. O trabalho começou pequeno, ensinando bordados. Desde sua fundação, a ONG firma sua marca através de ótimas parcerias, participação em feiras e envio de produção de suas coleções para todos os estados do país.

Presente no cotidiano da população, impactando milhões de pessoas todos os dias, a JCDecaux entende a importância de apoiar causas como essa e poder levar informação para as pessoas que passam a maior parte do tempo na rua. Poder fazer parte de um movimento como esse, amplificando a informação, faz parte do comprometimento e valores da empresa.

Fonte: http://www.jcdecaux.com.br/artigos/artigo-51-outubro-rosa.php