ABOOH

Notícias

Marca Royal Canin comemora data e faz campanha em peças de Mídia Exterior

Para comemorar os seus 50 anos de existência, a Royal Canin, empresa da Mars Incorporated, inicia uma campanha publicitária, destacando a importância do vínculo afetivo entre tutores e seus pets, na forma de narrativas de casos reais.

Com o mote “Histórias e Conexões”, a campanha desenvolvida pela agência Tugarê, marca a primeira experiência da marca em uma ação completa e multimídia no país.

A ação conta com uma série de vídeos com histórias reais como a de “Sexta-Feira”, uma gatinha sem raça definida e “Jerônimo”, um cão da raça Golden Retriever, ambos adotados. As histórias são contadas pelos seus tutores e as peças têm a assinatura “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”.

A veiculação acontece por três meses e contemplará peças de mídia exterior em relógios de rua e painéis de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca também promoverá a divulgação em totens espalhados pela orla da Zona Sul e Barra da Tijuca. Os Shoppings Centers Higienópolis, Pátio Paulista, Iguatemi Alphaville, em São Paulo, Iguatemi e Galeria Shopping em Campinas e Leblon no Rio de Janeiro serão ativados com formatos de adesivo em elevadores, totem de corredor, Elemídia e mega banners. Edifícios residenciais de São Paulo também receberão a campanha através de Elemídia nos elevadores.

Os consumidores também poderão dividir suas narrativas de amor e dedicação. Basta preencher o formulário disponível no site.  Alguns dos relatos mais incríveis ganharão destaque nas mídias digitais da marca, durante 2018.

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=333148&nws-canal=4922&nws-usu=5625572&nws-infonews=333353#.WqwRS0xFz4h