ABOOH

Notícias

McDonald’s pergunta na rua se Big Mac com bacon é ou não é Big Mac

Big Mac com bacon é ou não é Big Mac? O McDonald’s foi perguntar isso nas ruas de São Paulo. Em campanha criada em parceria com a DPZ&T, a divulgação dos novos sanduíches da rede tem a participação dos paulistanos em duas ações em parceria com a Otima.

Uma delas tem um painel digital com tela touch de 47’’, na Av. Paulista, no qual as pessoas podem escolher qual das duas novidades é a sua preferida e conferir em tempo real qual dos dois sanduíches é o mais votado. O resultado será divulgado nas redes sociais da marca.

A outra ação utiliza a técnica da impressão lenticular, que permite que a pessoa veja dois layouts distintos de acordo com a posição em que se encontra ou conforme se movimenta. O efeito pode ser conferido em cinco endereços em São Paulo, nos bairros Jd. Paulista, Bela Vista, Pinheiros, Itaim Bibi e Consolação.

A campanha está nas ruas até 15 de janeiro e, além das ações especiais, conta com 250 faces espalhadas pela cidade.

FICHA TÉCNICA

Data de Produção: Janeiro/2018

Título: Exemplos

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Big Mac Bacon

Agência: DPZ&T Comunicações

CCO: Rafael Urenha

Diretor Executivo de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Diretor de Criação: Daniel Motta

Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Caique Mazanek, Gustavo Costa, Daniel Mattos

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Carolina Grecco

Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, João Marcos Vicente Branco, Gabriel Ferrari

Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre, Krizia Gatica

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Édera Bonato, Bruno Sabor, Julia Duarte

Produção Gráfica: Marcos Moura

Finalização: Fernand Queiroz

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/mcdonalds-pergunta-na-rua-se-big-mac-com-bacon-e-ou-nao-e-big-mac