ABOOH

Notícias

Associados


Sócios Fundadores

Elemidia

A Elemidia é um veículo de comunicação do segmento de mídia digital out of home (DOOH). Sua estrutura 100% digital e seu conhecimento especializado possibilitam a distribuição de conteúdo segmentado, dinâmico e relevante, gerando seu principal diferencial: alto nível de atenção da audiência. 

Criada em 2003, a Elemidia em pouco tempo se tornou líder do segmento DOOH na América Latina. Hoje, além dos elevadores de edifícios comerciais, a empresa é reconhecida em edifícios residenciais, shoppings, supermercados, academias, hotéis, universidades e hospitais, estando presente na vida das pessoas em diversos momentos do dia. Com cobertura em mais de 60 cidades e 17 estados do país, além de Buenos Aires, capital da Argentina, a Elemidia impacta milhões de pessoas em 14 mil telas e conta com mais de 1,7 mil anunciantes em seu portfólio.

Av. Brig. Faria Lima, 4.300 – 11º andar – Vila Olímpia – SP
CEP: 04538-132
+55 11 4935-0000
E-mail: [email protected]
http://www.elemidia.com.br/

Sócios Titulares

JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França, quando Jean-Claude Decaux, ao unir a prestação de serviços com o direito de comercializar espaços publicitários, criou o conceito de Mobiliário Urbano.

A JCDecaux é a líder mundial do segmento, sendo reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade: Mobiliário Urbano, Aeroportos, Transportes, Grandes Formatos, Shoppings e Bicicletas, sempre fazendo o OOH do hoje e construindo o de amanhã.

A JCDecaux está presente em mais de 80 países, com mais de 1 milhão de faces em 3.891 cidades. Sua rede global tem a capacidade de atingir grandes audiências, oferecendo soluções para campanhas cada vez mais inteligentes, dinâmicas, segmentadas e com foco em resultados, alcançando 410 milhões de pessoas em todo o mundo. 

No Brasil, com uma presença marcante há 20 anos, iniciou sua atuação oferecendo uma rede completa de mobiliário urbano, tornando-se parte integrante das cidades. Hoje possui mais de 24 mil faces espalhadas em 11 grandes mercados:  Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, São Luís e, em breve, Campinas, atuando em 4 segmentos: Aeroportos, Grandes Formatos, Metrô e Mobiliário Urbano. 

Aeroportos 

Líder global no segmento, responsável pela operação de mídia aeroportuária em 7 dos 10 principais hubs do mundo e por GRU Airport, o maior aeroporto da América do Sul, responsável por 22% do fluxo total de passageiros do país. Desde 2015, está presente também no maior hub doméstico do país, o Aeroporto Internacional de Brasília.

Grandes Formatos 

Presente no portfólio desde 2016, mais de 270 faces de alta visibilidade e impacto nos estados do Paraná e Rio Grande do Sul. 

Metrô 

Uma ampla variedade de produtos, soluções e experiências em 52 estações nas 3 maiores e mais importantes linhas do metrô de São Paulo – Linhas Azul, Verde e Vermelha. São infinitas possibilidades de impactar mais de 6.5 milhões em circulação diária de passageiros, no 3º maior metrô em extensão da América Latina. 

Rua Deocleciana, 53/59 – São Paulo – Brasil
CEP: 01106-030
+55 11 2222-1516
http://www.jcdecaux.com.br

Eletromidia

Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das importantes empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil, eleita como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano de 2016 pelo Prêmio Caboré.

Atua nos metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e de Salvador; nos trens e estações da CPTM, em São Paulo; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no Rio de Janeiro; comercializa publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia, também no RJ.

Ainda no Rio de Janeiro a Eletromidia tem a operação de publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, do Rio de Janeiro.

Recentemente adquiriu a empresa Hyperfator, líder na operação de bancas de jornal e grandes formatos, com isso a Eletromidia passou a operar mídia nas ruas de Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Santos e reforçou a presença também nas ruas do Rio de Janeiro.

Atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza.

Diariamente de 15 milhões de pessoas passam pelos pontos em que a empresa está presente.

Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, educação, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos e bebidas, moda e beleza, entre outros segmentos

R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758 - 7º andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP
CEP: 04542-000
+55 11 3065-7522
http://www.eletromidia.com.br/

mídiaMalls

mídiaMalls chegou para ser a maior comercializadora de mídia em shopping centers do Brasil.  Com atuação totalmente voltada para shopping centers, a empresa, que tem um portfólio em constante expansão, conta inicialmente com 75 shopping centers espalhados em 14 estados brasileiros, com potencial de cobertura de mais de 80 milhões de pessoas por mês.

 Sendo o ambiente típico do consumo e do lazer, o shopping center oferece uma infinidade de alternativas criativas para estabelecer relações com o público no momento em que ele está mais receptivo aos estímulos de consumo ou de interação com uma marca.

mídiaMalls oferece um dos maiores circuitos de mídia digital indoor do país, sempre garantindo que as peças terão os melhores ângulos de visualização, porém adequadas à ambientação do mall. sem prejudicar a movimentação das pessoas, e sem serem invasivas.

A mídia em shopping centers proporciona para as agências e anunciantes a oportunidade de ir além da exposição do produto, estabelecendo de fato uma relação lúdica e prazerosa com gente que está em seu momento de lazer e descontração.

Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia São Paulo- SP
CEP: 04547-130
+55 11 976310152
E-mail: [email protected]
http://www.midiamalls.com.br/

Clear Channel

A Clear Channel é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa.

A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 4.000 em mercados internacionais.

No Brasil a Clear Channel está presente de 1999 com atuação nos principais mercados do Sul e Sudeste, oferecendo soluções em mídia OOH como mobiliário urbano, digital OOH, painéis, outdoor e quiosques.

Rua Funchal, 551 / 9ºandar – Vila Olímpia – São Paulo/SP
CEP: 04551-060
+55 11 2133-5800
E-mail: [email protected]
http://www.clearchannel.com.br/

Otima

Criada em 2013 na cidade de São Paulo, a Otima é uma plataforma de mídia out-of-home que nasceu com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana da capital e também com o objetivo de devolver às pessoas o protagonismo da cidade.

Além do segmento de mídia OOH, a Otima também inova fora dele. São diversos produtos e serviços pensados e desenvolvidos para o bem-estar da população nos centros urbanos, como o wifi gratuito em pontos de ônibus e estações de metrô em São Paulo e o aplicativo de mobilidade urbana Leve-me.

Assim, a Otima colabora com a informação e o conforto daqueles que circulam e vivem a cidade, dando um novo ressiginificado ao momento de espera dos cidadãos e promovendo um ambiente mais conectado e colaborativo, que vai ao encontro do nosso conceito de Interativicidade, ou seja, uma integração entre marcas, pessoas e cidades.

Av. Mofarrej, 1288 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP
CEP: 05311-000
+55 11 3035 4700
E-mail: [email protected]
http://www.otima.com/

Sócios Standard

mobees

A Mobees é a primeira plataforma de mídia digital, móvel e geolocalizada sobre rodas da América Latina que utiliza a rede de motoristas de aplicativos para distribuição em escala e mensuração de publicidade hipersegmentada. Colocamos smart screens de LED em cima dos carros para dar aos motoristas a oportunidade de aumentarem sua renda com anúncios. Além disso, utilizamos tecnologias que coletam, processam e disponibilizam dados que tornam as cidades mais inteligentes, seguras e sustentáveis. 

Ladeira da Glória, 26 Estúdio 225 - Glória, Rio de Janeiro - RJ,
CEP: 22211-120
(21) 99066-9268
www.mobees.com.br

NEOOH

A NEOOH é líder nos setores de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários no Brasil.

Com audiência superior a 90 milhões de passageiros / ano e sendo a única empresa com atuação em 5 dos 7 maiores Aeroportos do Brasil, a NEOOH é hoje a maior empresa de mídia Aeroportuária do país.

Comercializamos mídia Out of Home em mais de 40 Terminais Rodoviários em todo o território nacional e temos a exclusividade na comercialização de mídia OOH nos 3 terminais de São Paulo: Barra Funda, Jabaquara e Tietê, o maior terminal da América Latina.

Alameda Rio Negro, 1477 - 3º andar
CEP: 06454-040
+55 11 5555-5448
E-mail: [email protected]
http://www.neooh.com.br

Retail Media

A Retail Media é uma empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de grande consumo diário, como supermercados e agora em rede de pet center. Utilizamos o que há de melhor e mais moderno no OOH para impactar consumidores frequentes desses espaços.

 

Temos em nossa rede o Grupo Pão de Açúcar (GPA) – maior varejista e distribuidor do Brasil –, e o Grupo Hirota. As nossas telas de 65” full HD estão instaladas nas lojas Pão de Açúcar, Extra Hiper, Extra Super, Hirota Food, Hirota Express, Sam's Club, Mundial e Prezunic, na Grande São Paulo, Litoral Paulista e no Rio de Janeiro. Iniciamos a fase de instalação de telas digitais nas lojas Petz de São Paulo. Ao todo, serão 50 painéis de alta definição, distribuídos por 30 estabelecimentos da rede de pet shop, seja em estacionamentos, próximos a elevadores ou nos acessos da loja.

            

O nosso diferencial é o posicionamento estratégico das nossas telas, assegurando máxima eficiência na comunicação. Desenvolvemos soluções inovadoras que convertem publicidade em vendas, e que são capazes de aproximar marcas e consumidores. Afinal, nosso compromisso é com o seu sucesso.

R. Professor Atílio Innocenti, 165 – 4º andar – Itaim Bibi
CEP: 04538-000
11 3230-1424
E-mail: [email protected]
https://retailmedia.com.br/

GPA Malls

O GPA Malls, unidade de negócios do GPA, detém diversas propriedades de mídias

OOH que impactam diretamente as pessoas certas, no local certo e na hora certa.

Dessa forma entrega resultados extraordinários impactando diretamente os

consumidores!

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3172 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
CEP: 01401-001
0800-777-9900
E-mail: [email protected]
https://www.gpamalls.com.br/

Euromidia

Nascida em 1998, a Euromídia Comunicação Exterior se solidificou no mercado brasileiro através de sua qualidade e responsabilidade estabelecida ao longo desses 21 anos. Toda expertise e cuidado com o cliente despertou o respeito das principais Agências e Clientes Nacionais.

Presente em mais de 9 estados e 40 municípios, a empresa trabalha com os melhores pontos de Front-lights, Painéis Digitais, Mobiliários Urbanos e Empenas. Contando com mais de 500 faces instaladas, a Euromídia possuí a melhor cobertura para as Campanhas de Mídia Exterior.

Alameda Mariana Prudente Correa, 363 - Condomínio Empresarial Contendas – Bloco B - Valinhos - SP
CEP: 13273-291
+55 19 99718-7482
E-mail: [email protected]
http://euromidia.com.br/pt/

Sinergy

No mercado de OOH desde o ano 2000, acreditamos que a melhor solução de comunicação acontece quando conseguimos conectar marcas às pessoas de forma positiva e inspiradora. Durante todos estes anos preservamos a nossa relação com a sociedade, pois acreditamos que o sucesso só acontece quando todos os envolvidos ganham: clientes, parceiros, fornecedores e a comunidade. Para nós esta é a verdadeira sinergia, que deu origem ao nome da empresa e nos tornou líder em OOH no sul do país.

Acreditamos que pertencer a comunidade é entender as pessoas e contribuir para melhorar o seu dia a dia com espaços bonitos, úteis e que as inspirem a viver melhor. Sabemos que as pessoas estão, em média, 40% do tempo nas ruas, estão out of home. Nesse contexto, a mídia OOH torna-se extremamente importante e uma forte aliada de conexão com o público. Atualmente estamos presentes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com mais de 2 mil faces próprias e exportamos mídia para todo país e Américas com parceiros estratégicos.  

Avenida Ipiranga, 6681 - 99A/1006 - Partenon - Porto Alegre - RS
CEP: 90619-900
+ 55 51 3061-8520
E-mail: [email protected]
https://www.sinergy.com.br/

TecBan

O Mídia Banco24Horas faz parte do portfólio de produtos da TecBan e nasceu como uma plataforma inédita de mídia digital out of home (DOOH) exibindo de forma personalizada inserções publicitárias e informações institucionais em monitores de 27 polegadas full HD instalados no topo dos caixas. 100% digital, a grade de anúncios exibe vinhetas de 15 segundos e o conteúdo pode ser segmentado por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

 

Atualmente, dois mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada em supermercados, farmácias e lojas de conveniência nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. Todos os meses 140 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de 70 bilhões de reais são sacados nos locais com as telas do Mídia Banco24Horas.

R. São Vicente, 237 - Bela Vista - São Paulo - SP
CEP: 01314-010
+55 11 3244 8400
www.tecban.com.br

MC Mensagem Mobiliário Urbano

Fundada em 1979, a MC é responsável pela instalação e manutenção de diversos mobiliários urbanos em várias cidades brasileiras, comercializando espaços publicitários em placas de logradouros, abrigos de ônibus, relógios, barramento de pedestres, dentre outros.

Hoje, atuamos com excelência em Fortaleza, Teresina, Belém e São Luís, promovendo a união perfeita entre a prestação de serviços de utilidade pública e mídia exterior, garantindo a instalação e manutenção dos equipamentos, proporcionando conforto e praticidade aos cidadãos.

Rua Nogueira Acioli, 79 - Centro - Fortaleza - CE
CEP: 60110-140
+ 55 85 3219-2266 / +55 85 99995-3130
E-mail: [email protected]
http://www.mcmensagem.com.br/

Maely

Fundada em 1968, a Maely iniciou suas atividades com foco no produto outdoor, mas com o tempo e vasto mix de produtos disponibilizados, a empresa tornou-se referência no segmento out-of-home no mercado Capixaba. Buscando sempre por novidades, hoje a Maely comercializa desde grandes formatos a mídia online. O próximo passo a ser dado pela empresa, é trazer mais formatos e tecnologias em digital ou-of-home, para que possa contribuir de maneira ainda mais efetiva na comunicação dos seus clientes. Em 2018/19 ocorreram lançamentos como de um produto que ainda não existia na cidade, o circuito de Abrigos e Relógios do Mobiliário Urbano, além do mega banner digital no maior shopping do estado. Com mais de 3.500 faces, a Maely não só comercializa espaços publicitários como auxilia e desenvolve projetos especiais para que marcas consigam ter mais visibilidade e se aproximar de seus públicos de forma relevante. Separado pelo grupo de categorias abaixo, a Maely se posiciona e busca ser percebida como a solução mais completa em mídia OOH do estado do Espírito Santo.

 

GRANDES FORMATOS: outdoor, comunidade outdoor, empena, front light, painéis de LED, painéis rodoviários e inflável.

MOBILIÁRIO URBANO: abrigos de ônibus e relógios, cabines de pedágio, traseiras de bancas e mupis.

MÍDIAS EM TRANSPORTE: rodoviárias, empresas de transporte, ônibus, vans escolares e taxis.

MÍDIA EM AMBIENTES DE CONSUMO: shoppings, supermercados e farmácias.

MÍDIA ONLINE: portal SOU ES e wi-fi em estabelecimentos de consumo.

Ed. Palácio do Café, 2º andar. Av. Nossa Sra. dos Navegantes, nº 675 Enseada do Sua - Vitória/ES
CEP: 29050-912
(27) 2124-0000
E-mail: [email protected]
http://www.maely.com.br/

Midiaplan

A Midiaplan é um veículo de comunicação do segmento de mídia digital out-of-home que atua com exclusividade no transporte público de Curitiba - o mais moderno e referenciado sistema de ônibus do Brasil.

Atualmente, nossa plataforma de mídia digital, a TV do Ônibus, está presente em 600 ônibus e 4 terminais, com cobertura de 90% dos bairros de Curitiba e mais de 1 milhão de impactos gerados todos os dias. Até meados de 2020 expandiremos a frota em 200 ônibus e mais 6 terminais.

Foi projetada para estar presente nos momentos mais importantes do a dia-a-dia do curitibano, já que 54% da população utiliza o ônibus - para estudar, trabalhar, consumir ou se movimentar.

Por isso, através de um conteúdo dinâmico e segmentado, parcerias exclusivas com grandes influenciadores digitais, notícias e entretenimento, buscamos conquistar cada dia mais a aprovação do passageiro, que já nos garante a terceira maior audiência entre os veículos de comunicação em Curitiba.

R. Gen. Mário Tourinho, 2465 - Campina do Siqueira, Curitiba - PR
CEP: 80470-000
+55 41 3263-1707
E-mail: [email protected]
http://midiaplan.com/

Top Mídia

Rua Major Ladislau Ferreira, 969 - 7° BEC - Rio Branco - Acre
CEP: 69918-117
+55 68 3227-5787
E-mail: [email protected]
http://www.facebook.com/topmidiabr

MOOHB

Chegou o novo OOH de Campinas! Responsável pela produção, instalação e manutenção de 894 abrigos de ônibus por 20 anos na cidade, a MOOHB tem o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas, e, ao mesmo tempo, apresentar um formato de mídia de impacto aos seus anunciantes, com roteiros inteligentes e possibilidades ilimitadas de projetos especiais.

Rua Place de Voges, Bloco 4, Sala 130 - Campinas/SP Rua Jaceru, 225 - São Paulo/SP
(19) 974222272 / (11) 9824 6525
E-mail: [email protected]
www.moohb.com.br

Kallas

A Kallas é uma empresa de mídia out of home (OOH) que há 40 anos oferece projetos e soluções inteligentes de corssmedia, com um amplo foco em superar as expectativas dos clientes.

Distribuídos por todo Brasil e presente na maioria das capitais brasileiras, a empresa atua nas três principais verticais do setor: transportes (aeroportos e trilhos), mobiliário urbano e grandes formatos.

Oferecemos variedade, inovação, abrangência, criatividade e assertividade, sempre com grande flexibilidade comercial através de inúmeras oportunidades.

Você cria, a Kallas entrega.

 

Av. Anápolis, 100 Bethaville - Barueri - SP
CEP: 06404-250
(11) 4134-2700
E-mail: [email protected]
http://kallas.com.br/

B.DROPS

A B.DROPS é um canal de TV exibido exclusivamente dentro dos melhores salões de beleza do Brasil. Nos destacamos como o maior veículo de comunicação do segmento de DOOH especializado neste segmento. Com telas instaladas principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas e Curitiba, a empresa também desenvolve projetos em todo o Brasil.

A mídia da empresa impacta um público influente e composto essencialmente por mulheres, responsáveis pela maior parte da decisão de compra de uma família. Estudos apontam que 66% do consumo de um lar brasileiro é decidido pela mulher. Em segmentos como vestuário, alimentação familiar, saúde e educação dos filhos, elas são influenciadoras de mais de 70% das compras.

A mulheres frequentam salões de beleza em média três vezes ao mês, permanecendo cerca de 1h30, o que permite um tempo de exposição elevada. O conteúdo é direcionado ao público e ao ambiente em que estão. Nesse momento de relaxamento e descontração, a marca consegue conversar com uma mulher empoderada, influente e tomadora de decisão

Além da mídia OOH tradicional, a b.drops também inova e entrega oportunidades para marcas impactarem seu público alvo através de branded content, ativações, projetos especiais e integração de mídias sociais na programação.

 

Rua Jerônimo da Veiga, 164 – 5º andar – Itaim Bibi – SP
CEP: 04536-000
+55 11 3078-0879
E-mail: [email protected]
http://www.bdrops.tv/

Urbana Midia

A Urbana Midia é uma empresa de mídia out-of-home que chegou para renovar a mídia exterior por meio da transformação urbana. Com a responsabilidade de instalar 1300 novos abrigos na cidade de Belo Horizonte nos próximos anos, temos a concessão da exploração publicitária desses abrigos pelo prazo de 25 anos. Nosso inventário é composto de abrigos estáticos e digitais e temos o intuito de, além de trazer mais conforto para o usuário de transporte coletivo, ajudar a comunicação das empresas, levando suas marcas mais próximas ao público e ao mesmo tempo ajudar a tornar a cidade um espaço melhor.

Com um design contemporâneo,  nossos abrigos integram e  compõem a cena urbana desta bela capital e por possuírem uma iluminação especial contribuem indiretamente para melhorar a segurança da cidade. Um presente para BH!

 

R. Adelino Teste, 251 Bloco 1-A,Olhos D´agua - Belo Horizonte – MG
CEP: 30390-070
+55 (31) 3308-9307 / (11) 5041-8758
E-mail: [email protected]
http://www.urbanamidia.com.br/

helloo

A helloo é uma plataforma digital de comunicação voltada aos condomínios residenciais verticais. Pioneira no e-commerce de mídia no segmento de digital OOH, seu modelo de negócio permite que tanto grandes quanto pequenos anunciantes tenham acesso a esse importante segmento de mídia, para divulgar seus produtos e serviços.

Por meio de monitores instalados nos halls e elevadores dos condomínios, além de seu exclusivo aplicativo mobile, a helloo oferece aos anunciantes um espaço publicitário eficiente - pois dialoga diretamente com um público que a marca quer atingir-; conteúdo jornalístico global e local para os moradores; além de informações úteis sobre o condomínio, que pode ser inserido nas telas pelo próprio síndico.

Fundada em 2015, ela conta com uma equipe altamente especializada, com ampla experiência no mercado de mídias em elevadores, e com um grupo de jornalistas que produz e seleciona conteúdo de qualidade e adequado para o ambiente familiar.

A helloo impacta diariamente milhares de pessoas, e é o canal de comunicação ideal para anunciantes que desejam dialogar com um público com características específicas.

Rua Catequese, 227 - 4º andar Butantã - São Paulo / SP
CEP: 05502-020
(11) 2613-5020
E-mail: [email protected]
http://www.helloo.com.br/

LedWave

Estabelecida como uma das mais completas e expressivas empresas que dominam a tecnologia LED no Brasil, a LEDWAVE segue como referência em inovação, criatividade e competência técnica nos mais diversos formatos e finalidades de utilização das telas de LED.

Um escopo de serviços abrangente e versátil que permite à LEDWAVE atender, com agilidade e eficácia, uma infinidade de aplicações diferenciadas e criativas para as telas de LED nos mais diversos eventos pelo Brasil e para todo o mundo.

Com toda sua expertise no desenvolvimento de soluções customizadas, a LedWave tem os melhores projetos em painéis de LED de alta resolução e equipamentos com tecnologia de ponta para preparar o Brasil para os grandes eventos. De um painel gigante para transmissão das cenas da partida às bordas do campo ou mobiliário urbano e espaços públicos, a LEDWAVE causa impacto visual proporcionando maior visibilidade aos patrocinadores, apoiadores e anunciantes, evidenciando as maiores marcas do mundo com o que há de mais moderno e eficaz.

Crescendo e conquistando o Brasil.
Com painéis intalados em todo país, a Rede LedWave Digital Outdoor se consolidou no mercado nacional tornando-se referência no segmento Mídia Digital Out Of Home.

Hoje a LEDWAVE detém pontos de excelente localização distribuídos entre as cidades com maior PIB do país. Trata-se de uma Parceria entre a LEDWAVE e as mais expressivas empresas brasileiras de Mídia Exterior. Este modelo de implantação possibilita estar diante dos maiores mercados consumidores do Brasil e, assim, contar com o envolvimento de marcas e anunciantes que desejam atingir o seu público-alvo.

Av. Vereador José Monteiro, 1390, St. Nova Vila - Goiânia - GO
CEP: 74653-230
+55 62 3921-7800
http://www.ledwave.com.br

Onbus Digital

A Onbus Digital é responsável pelo o desenvolvimento tecnológico e administração de centenas de telas de 26 polegadas instaladas em ônibus da cidade do Rio de Janeiro e conectadas através da tecnologia 3G.

A atualização e o monitoramento em tempo real de tudo que está sendo exibido nas telas permite diversas soluções de comunicação.

Além da preocupação tecnológica, a entrega de conteúdo de qualidade e relevante é o maior foco do projeto.

As notícias, atualizadas durante todo o dia, são apresentadas em textos curtos e com um design inovador para facilitar a leitura dentro dos coletivos. Tudo elaborado criteriosamente, com o objetivo de impactar e entreter o espectador.

Para os usuários é a oportunidade de ficarem em dia com tudo o que acontece com sua cidade, Brasil e mundo.

Para os anunciantes, a Onbus Digital fornece o que há de mais moderno: relatórios auditados, segmentação e monitoramento em tempo real da frota.

Uma nova mídia alinhada às tendências de mercado, que busca alternativas na distribuição de conteúdo móvel.

Rua Gildásio Amado, 55/601 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22631-020
21 3152-0064
E-mail: [email protected]
http://onbusdigital.com.br/

Câmara de Tecnologia e Fornecedores