ABOOH

Notícias

Associados


Coletiva

São centenas de painéis digitais e estáticos, em pontos estratégicos nos aeroportos das 10 principais cidades do país. Cobrimos as cinco regiões do país.

Transformamos pontos de coleta de resíduos em pontos de coleta seletiva, através de patrocinadores em todos os ambientes acessados por passageiros e visitantes nos terminais de passageiros.

Nosso mobiliário possui alta visibilidade por estar sempre próximo e na altura dos olhos dos passageiros.

Além disso, doamos a cooperativas de catadores todo material recolhido, gerando benefício social e ambiental comprovados, que também são utilizados pelos anunciantes em relatórios de sustentabilidade.

Rua Funchal, 203 – 6º andar – Vila Olímpia
CEP: 04551-060
+55 11 3045.2064
E-mail: [email protected]
http://www.coletivafuturo.com.br/

Sócios Fundadores

Elemidia

A Elemidia é um veículo de comunicação do segmento de mídia digital out of home (DOOH). Sua estrutura 100% digital e seu conhecimento especializado possibilitam a distribuição de conteúdo segmentado, dinâmico e relevante, gerando seu principal diferencial: alto nível de atenção da audiência. 

Criada em 2003, a Elemidia em pouco tempo se tornou líder do segmento DOOH na América Latina. Hoje, além dos elevadores de edifícios comerciais, a empresa é reconhecida em edifícios residenciais, shoppings, supermercados, academias, hotéis, universidades e hospitais, estando presente na vida das pessoas em diversos momentos do dia. Com cobertura em mais de 60 cidades e 17 estados do país, além de Buenos Aires, capital da Argentina, a Elemidia impacta milhões de pessoas em 14 mil telas e conta com mais de 1,7 mil anunciantes em seu portfólio.

Av. Brig. Faria Lima, 4.300 – 11º andar – Vila Olímpia – SP
CEP: 04538-132
+55 11 4935-0000
E-mail: [email protected]
http://www.elemidia.com.br/

Indoormídia

Criada em 2001, é a primeira empresa de mídia indoor do Brasil com cobertura total nos principais aeroportos brasileiros.

São mais de 330 monitores e vídeo walls, instalados nos aeroportos de Congonhas, Viracopos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru, Marília, Araçatuba, Santos Dumont, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Confins, Salvador, Fortaleza, Teresina e São Luís.

Nosso diferencial está na colocação de nossos monitores e vídeo walls ao lado do sistema de informação de voo, o que eleva o índice de atenção dos passageiros.

Rua Marechal Bittencourt, 241 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
CEP: 01432-020
+55 11 3052-4788
E-mail: [email protected]
http://www.indoormidia.com.br

Sócios Titulares

JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França, quando, ao unir a prestação de serviços com o direito de comercializar espaços publicitários, criou o conceito de Mobiliário Urbano.

Hoje é líder mundial em out-of-home e é reconhecida por sua experiência nos principais setores de atividade do segmento: Mobiliário Urbano, Aeroportos, Transportes, Grandes Formatos, Shoppings e Bicicletas.

Está presente em 75 países, com mais de 1 milhão de faces em 4.033 cidades. Sua rede global tem a capacidade de atingir grandes audiências, ao mesmo tempo que oferece soluções segmentadas e alcança 410 milhões de pessoas em todo o mundo.

No Brasil, com uma presença marcante há 20 anos, iniciou sua atuação oferecendo uma rede completa de mobiliário urbano, tornando-se parte integrante das cidades. Possui mais de 17 mil faces espalhadas em 12 grandes mercados:  Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São Luís.

Atua em 4 segmentos: Aeroportos, Grandes Formatos, Metrô e Mobiliário Urbano.

Aeroportos

O setor de mídia aeroportuária está presente no país desde 2015 e oferece soluções completas para os aeroportos: Aeroporto Internacional de Guarulhos - GRU - SP, Aeroporto Internacional de Brasília e Aeroporto Internacional de Natal.

Grandes Formatos

O segmento está em nosso portfólio desde 2016 e proporciona uma maior visibilidade a longa distância e tempo de exposição prolongado. São mais de 500 faces nos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Metrô

Uma ampla variedade de produtos em 59 estações nas 4 linhas atendidas do metrô de São Paulo, o 3º maior em extensão da América Latina.

Mobiliário Urbano

Soluções inteligentes aliadas a prestação de serviço à população, liderança nacional desde os anos 2000. Hoje são mais de 14.000 faces divididas em 9 importantes capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belo Horizonte, Belém e São Luís.

Rua Deocleciana, 53/59 – São Paulo – Brasil
CEP: 01106-030
+55 11 2222-1516
http://www.jcdecaux.com.br

Eletromidia

Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como uma das importantes empresas do segmento de mídia digital out of home (OOH) do Brasil, eleita como ‘Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia’ do Ano de 2016 pelo Prêmio Caboré.

Atua nos metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e de Salvador; nos trens e estações da CPTM, em São Paulo; no VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), no Rio de Janeiro; comercializa publicidade nos trens e estações da carioca SuperVia, também no RJ.

Ainda no Rio de Janeiro a Eletromidia tem a operação de publicidade nos terminais de embarque e desembarque no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, do Rio de Janeiro. 

Recentemente adquiriu a empresa Hyperfator, líder na operação de bancas de jornal e grandes formatos, com isso a Eletromidia passou a operar mídia nas ruas de Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Santos e reforçou a presença também nas ruas do Rio de Janeiro.

Atua ainda com mídia indoor em shopping centers e com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, essa malha de exibição engloba mais de 300 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza.

Diariamente de 15 milhões de pessoas passam pelos pontos em que a empresa está presente.

Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, educação, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos e bebidas, moda e beleza, entre outros segmentos

R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 758 - 7º andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP
CEP: 04542-000
+55 11 3065-7522
http://www.eletromidia.com.br/

BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers espalhados por todas as regiões do país. Em 2016, eles apresentaram um total de R$21,8 bilhões em vendas.

Com alta penetração em consumidores das classes ABC1, nossos shoppings impactam mais de 40 milhões de pessoas por mês, que permanecem em nossos empreendimentos em média 1h24min por visita. Como 70% da tomada de decisão acontece no ponto de venda, o shopping se torna o local ideal para anunciantes de todos os perfis. A BRMALLS oferece propriedades estáticas e digitais, além de opções de patrocínio e projetos especiais, exposição de produtos e stands de venda, conforme a necessidade do cliente.

A companhia está focada em se consolidar no mercado de mídia OOH por meio da profissionalização de procedimentos e utilização de métricas que auxiliem profissionais de mídia e agências na tomada das melhores decisões para seus planos de mídia. A BRMALLS está aumentando a oferta de dados em parceria com instituições reconhecidas no mercado, como pesquisas Kantar Ibope Media, além de estar em auditoria prévia com o IVC e de estar programada para fazer parte da segunda onda do projeto Mapa OOH, previsto para 2018.

Av. Borges de Medeiros, 633 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22430-041
+55 21 3138-9900
E-mail: [email protected]
http://www.brmalls.com.br/

Clear Channel

A Clear Channel é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa.

A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 4.000 em mercados internacionais.

No Brasil a Clear Channel está presente de 1999 com atuação nos principais mercados do Sul e Sudeste, oferecendo soluções em mídia OOH como mobiliário urbano, digital OOH, painéis, outdoor e quiosques.

Rua Funchal, 551 / 9ºandar – Vila Olímpia – São Paulo/SP
CEP: 04551-060
+55 11 2133-5800
E-mail: [email protected]
http://www.clearchannel.com.br/

Otima

Criada em 2013 na cidade de São Paulo, a Otima é uma plataforma de mídia out-of-home que nasceu com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana da capital e também com o objetivo de devolver às pessoas o protagonismo da cidade.

Além do segmento de mídia OOH, a Otima também inova fora dele. São diversos produtos e serviços pensados e desenvolvidos para o bem-estar da população nos centros urbanos, como o wifi gratuito em pontos de ônibus e estações de metrô em São Paulo e o aplicativo de mobilidade urbana Leve-me.

Assim, a Otima colabora com a informação e o conforto daqueles que circulam e vivem a cidade, dando um novo ressiginificado ao momento de espera dos cidadãos e promovendo um ambiente mais conectado e colaborativo, que vai ao encontro do nosso conceito de Interativicidade, ou seja, uma integração entre marcas, pessoas e cidades.

Av. Mofarrej, 1288 – Vila Leopoldina – São Paulo/SP
CEP: 05311-000
+55 11 3035 4700
E-mail: [email protected]
http://www.otima.com/

Sócios Standard

Kallas Mídia OOH

A Kallas é uma das maiores empresas de mídia OOH do país, que a 39 anos busca oferecer projetos e soluções inteligentes de crossmedia, com um amplo foco em superar as expectativas dos clientes.

Presente nas principais capitais brasileiras, a empresa atua nas três principais verticais do setor: transportes/aeroportos, mobiliário urbano e grandes formatos, oferecendo variedade, inovação, criatividade e assertividade, sempre com grande flexibilidade comercial e abrangência, através de suas 65 mil faces publicitárias.

MÍDIA EM AEROPORTOS

Pioneira na criação deste tipo de publicidade, a Kallas Mídia OOH oferece um portfólio diferenciado em 22 aeroportos brasileiros com produtos como: Painéis digitais (VideoWalls), Carrinhos de Bagagem, Fitas Organizadoras de Fluxo (SOFT), Painéis Estáticos, Ações Promocionais e Projetos Sob Medida.

PUBLICIDADE EM MOBILIÁRIO URBANO

Com o propósito de conjugar uma publicidade que ofereça assertividade e ROI, e serviços públicos de qualidade que entregue benefícios aos seus usuários, a Kallas oferece em seu portfólio abrigos de ônibus/MUPI, relógios, placas de rua, bancas, bicicletários e pórticos, num total de 11 cidades e mais de 36 mil faces.

GRANDE FORMATOS

A Kallas Midia OOH está presente em 17 estados, com um parque instalado que conta com 556 faces próprias compostas por painéis, empenas, topos de prédios e painéis em praças de pedágio, estrategicamente distribuídas em grandes metrópoles, rodovias e nos mais importantes destinos turísticos do Brasil. Estão na lista cidades como Manaus, Salvador, João Pessoa, Recife, Aracaju, Florianópolis, além de diversos municípios dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Av. Anápolis, 100 19° andar, sala 1902 Bethaville – Barueri – SP
CEP: 06404-250
+55 11 4134-2700
E-mail: [email protected]
http://www.kallas.com.br/

Urbana Midia

A Urbana Midia é uma empresa de mídia out-of-home que chegou para renovar a mídia exterior por meio da transformação urbana. Com a responsabilidade de instalar 1300 novos abrigos na cidade de Belo Horizonte nos próximos anos, temos a concessão da exploração publicitária desses abrigos pelo prazo de 25 anos. Nosso inventário é composto de abrigos estáticos e digitais e temos o intuito de, além de trazer mais conforto para o usuário de transporte coletivo, ajudar a comunicação das empresas, levando suas marcas mais próximas ao público e ao mesmo tempo ajudar a tornar a cidade um espaço melhor.

Com um design contemporâneo,  nossos abrigos integram e  compõem a cena urbana desta bela capital e por possuírem uma iluminação especial contribuem indiretamente para melhorar a segurança da cidade. Um presente para BH!

 

R. Adelino Teste, 251 Bloco 1-A,Olhos D´agua - Belo Horizonte – MG
CEP: 30390-070
+55 (31) 3308-9307 / (11) 5041-8758
E-mail: [email protected]
http://www.urbanamidia.com.br/

Coletiva

São centenas de painéis digitais e estáticos, em pontos estratégicos nos aeroportos das 10 principais cidades do país. Cobrimos as cinco regiões do país.

Transformamos pontos de coleta de resíduos em pontos de coleta seletiva, através de patrocinadores em todos os ambientes acessados por passageiros e visitantes nos terminais de passageiros.

Nosso mobiliário possui alta visibilidade por estar sempre próximo e na altura dos olhos dos passageiros.

Além disso, doamos a cooperativas de catadores todo material recolhido, gerando benefício social e ambiental comprovados, que também são utilizados pelos anunciantes em relatórios de sustentabilidade.

Rua Funchal, 203 – 6º andar – Vila Olímpia
CEP: 04551-060
+55 11 3045.2064
E-mail: [email protected]
http://www.coletivafuturo.com.br/

helloo

A helloo é uma plataforma digital de comunicação voltada aos condomínios residenciais verticais. Pioneira no e-commerce de mídia no segmento de digital OOH, seu modelo de negócio permite que tanto grandes quanto pequenos anunciantes tenham acesso a esse importante segmento de mídia, para divulgar seus produtos e serviços.

Por meio de monitores instalados nos halls e elevadores dos condomínios, além de seu exclusivo aplicativo mobile, a helloo oferece aos anunciantes um espaço publicitário eficiente - pois dialoga diretamente com um público que a marca quer atingir-; conteúdo jornalístico global e local para os moradores; além de informações úteis sobre o condomínio, que pode ser inserido nas telas pelo próprio síndico.

Fundada em 2015, ela conta com uma equipe altamente especializada, com ampla experiência no mercado de mídias em elevadores, e com um grupo de jornalistas que produz e seleciona conteúdo de qualidade e adequado para o ambiente familiar.

A helloo impacta diariamente milhares de pessoas, e é o canal de comunicação ideal para anunciantes que desejam dialogar com um público com características específicas.

Alameda Rio Negro, 500, conj. 2204 Alphaville, Barueri - SP
(11) 2970-4660
E-mail: [email protected]
http://www.helloo.com.br/

Led Channel

O nosso objetivo é criar uma experiência diferenciada para o consumidor final… Influenciar positivamente na decisão da compra  e gerar resultados!

O projeto conta com painéis gigantes de led de alta definição com exibição de conteúdos animados, como uma nova opção de comunicação digital no mercado Out Of Home em Shoppings Centers de todo o Brasil, para anunciantes que querem estabelecer uma associação diferenciada e direta de sua marca, serviços e produtos com seu consumidor próximos aos pontos de venda.

 

Av. Queiroz Filho, 1.700 Sala 4 Torre A - Vila Leopoldina
CEP: 05319-000
(11) 3080-6914
E-mail: [email protected]

LedWave

Estabelecida como uma das mais completas e expressivas empresas que dominam a tecnologia LED no Brasil, a LEDWAVE segue como referência em inovação, criatividade e competência técnica nos mais diversos formatos e finalidades de utilização das telas de LED.

Um escopo de serviços abrangente e versátil que permite à LEDWAVE atender, com agilidade e eficácia, uma infinidade de aplicações diferenciadas e criativas para as telas de LED nos mais diversos eventos pelo Brasil e para todo o mundo.

Com toda sua expertise no desenvolvimento de soluções customizadas, a LedWave tem os melhores projetos em painéis de LED de alta resolução e equipamentos com tecnologia de ponta para preparar o Brasil para os grandes eventos. De um painel gigante para transmissão das cenas da partida às bordas do campo ou mobiliário urbano e espaços públicos, a LEDWAVE causa impacto visual proporcionando maior visibilidade aos patrocinadores, apoiadores e anunciantes, evidenciando as maiores marcas do mundo com o que há de mais moderno e eficaz.

Crescendo e conquistando o Brasil.
Com painéis intalados em todo país, a Rede LedWave Digital Outdoor se consolidou no mercado nacional tornando-se referência no segmento Mídia Digital Out Of Home.

Hoje a LEDWAVE detém pontos de excelente localização distribuídos entre as cidades com maior PIB do país. Trata-se de uma Parceria entre a LEDWAVE e as mais expressivas empresas brasileiras de Mídia Exterior. Este modelo de implantação possibilita estar diante dos maiores mercados consumidores do Brasil e, assim, contar com o envolvimento de marcas e anunciantes que desejam atingir o seu público-alvo.

Av. Vereador José Monteiro, 1390, St. Nova Vila - Goiânia - GO
CEP: 74653-230
+55 62 3921-7800
http://www.ledwave.com.br

GM7 Mídia Digital

Focada nas classes sociais AA e AB, a GM7 tem como público alvo os grandes formadores de opinião, com alto potencial de consumo.

Nos pontos da GM7, a média de permanência do público de mídia out-of-home é de 30 a 40 minutos. A maioria dos displays GM7, localizados estrategicamente, é de 42 polegadas e o conteúdo exibido é dividido entre 60% para conteúdo dos parceiros (notícias do portal Terra, clima pelo site Climatempo, entretenimento do site Glamurama e agenda cultural pelo site Guia da Semana) e 40% para os anunciantes. Pelo sistema da GM7, a aplicabilidade no meio corporativo torna-se possível pela criação de canais internos com treinamentos, endomarketing e comunicação nos pontos de venda.

A GM7 conta também com a produtora de animação gráfica Infinity Design, a primeira do Brasil especializada em Digital Signage. Responsável por 90% das criações exibidas nas telas da GM7, a Infinity produz vinhetas em 2D e 3D, personagens, flying logos, animação para broadcast, desenho industrial, vídeos institucionais, criações para digital signage, entre outras criações.

Av. José de Souza Campos, 753, 15º Andar - Cambuí - Campinas - SP
CEP: 13025-320
+55 19 3251-4742
E-mail: [email protected]
http://gm7.com.br/

Onbus Digital

A Onbus Digital é responsável pelo o desenvolvimento tecnológico e administração de centenas de telas de 26 polegadas instaladas em ônibus da cidade do Rio de Janeiro e conectadas através da tecnologia 3G.

A atualização e o monitoramento em tempo real de tudo que está sendo exibido nas telas permite diversas soluções de comunicação.

Além da preocupação tecnológica, a entrega de conteúdo de qualidade e relevante é o maior foco do projeto.

As notícias, atualizadas durante todo o dia, são apresentadas em textos curtos e com um design inovador para facilitar a leitura dentro dos coletivos. Tudo elaborado criteriosamente, com o objetivo de impactar e entreter o espectador.

Para os usuários é a oportunidade de ficarem em dia com tudo o que acontece com sua cidade, Brasil e mundo.

Para os anunciantes, a Onbus Digital fornece o que há de mais moderno: relatórios auditados, segmentação e monitoramento em tempo real da frota.

Uma nova mídia alinhada às tendências de mercado, que busca alternativas na distribuição de conteúdo móvel.

Rua Gildásio Amado, 55/601 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22631-020
21 3152-0064
E-mail: [email protected]
http://onbusdigital.com.br/

Câmara de Tecnologia e Fornecedores

Sócios Standard


Inviron

A Inviron Technologies é uma empresa de tecnologia 100% brasileira, especializada no desenvolvimento de produtos para DOOH e comunicação digital integrada. Possui mais de 20.000 monitores exibindo conteúdos através da sua plataforma Edgecontents. Atende grandes nomes deste setor como Atmo Digital, Eletromidia e Band Outernet.

Rua Padre Agostinho Mendicute, 175 – Pompéia – São Paulo – SP
CEP: 01257-090
+55 11 3254-7660
E-mail: [email protected]
http://www.inviron.com.br/