Com objetivos de
avançar sua expansão nacional em 2020, a rede Helloo, atuante no mercado
de mídia digital out of home (DOOH) em elevadores residenciais, acaba de
promover reestruturações em sua equipe comercial, para atender agências e
anunciantes em todas as regiões do País, a partir de suas bases em São Paulo, Rio de Janeiro e
Brasília.
Formada por um time
de executivos com vasta atuação no mercado nacional, a nova equipe comercial
será liderada diretamente pelo CEO da Helloo, Felipe Forjaz, que em 2003 co-fundou e comandou a Elemidia, uma das
pioneiras do segmento DOOH, até vendê-la para o Grupo Abril em 2012. Após cumprir o prazo de “não competição
setorial”, Forjaz preparou os alicerces para criar a Helloo com
diferenciais competitivos e lançá-la no mercado em 2016.
“Fomos bem representados comercialmente
pelas empresas Everest e Media Megas conduzidas, respectivamente,
por Flavia Santoro e Flavio Polay, executivo que segue como investidor da Helloo.
Agora, iniciamos nova etapa de crescimento, apoiada em um novo modelo de gestão
comercial”, afirma Felipe Forjaz.
Fazem
parte da nova estrutura comercial da Helloo os profissionais: São Paulo – Danielle Saudades,
Martin Schmidt, Claudia Gussoni, Paulo Canevari, Marcelo Matias, Natasha Bakos
e Maura Costa; Rio de Janeiro
– Leonardo Candeias e Kátia Novello; e Brasília
– Leonardo Garofalo .