ABOOH

Notícias

Helloo investe em área comercial própria

Com objetivos de avançar sua expansão nacional em 2020, a rede Helloo, atuante no mercado de mídia digital out of home (DOOH) em elevadores residenciais, acaba de promover reestruturações em sua equipe comercial, para atender agências e anunciantes em todas as regiões do País, a partir de suas bases em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. 

Formada por um time de executivos com vasta atuação no mercado nacional, a nova equipe comercial será liderada diretamente pelo CEO da Helloo, Felipe Forjaz, que em 2003 co-fundou e comandou a Elemidia, uma das pioneiras do segmento DOOH, até vendê-la para o Grupo Abril em 2012.  Após cumprir o prazo de “não competição setorial”, Forjaz preparou os alicerces para criar a Helloo com diferenciais competitivos e lançá-la no mercado em 2016.

“Fomos bem representados comercialmente pelas empresas Everest e Media Megas conduzidas, respectivamente, por Flavia Santoro e Flavio Polay, executivo que segue como investidor da Helloo. Agora, iniciamos nova etapa de crescimento, apoiada em um novo modelo de gestão comercial”, afirma Felipe Forjaz.

Fazem parte da nova estrutura comercial da Helloo os profissionais:       São Paulo – Danielle Saudades, Martin Schmidt, Claudia Gussoni, Paulo Canevari, Marcelo Matias, Natasha Bakos e Maura Costa;   Rio de Janeiro –  Leonardo Candeias e Kátia Novello; e Brasília – Leonardo Garofalo .