ABOOH

Notícias

Otima veicula uma das maiores campanhas de mobiliário urbano de SP

Uma grande ação estará disponível, até o final do ano, nos abrigos de ônibus da Otima em diversos pontos da capital paulista.

A campanha, lançada pelo Facebook em diferentes mídias, está sendo veiculada no mobiliário urbano da Otima, somando 1.000 faces estáticas, além de outras 60 faces digitais espalhadas pela cidade (Avenidas Faria Lima, Berrini, Brasil, Ibirapuera, Rebouças etc).

“Nosso desafio é levar soluções criativas para nossos clientes e viabilizá-las. Esta é uma ação muito importante para a Otima, pois mobiliza um número considerável de mobiliários para um só cliente, além de fornecer dados de inteligência que contribuam com o planejamento de mídia”, afirma Lucas Rocha, diretor comercial da empresa.

A campanha, focada na divulgação de diferentes grupos presentes na rede social, levou em consideração dados de audiência, combinando OOH + Geolocalização, e informações de comportamento e geolocalização via mobile (através do app do Facebook).

Os dados fornecidos pela Otima contribuíram com a estratégia de distribuição dos assuntos nas regiões que mais tinham aderência com os grupos que estão na campanha, incluindo Música, Sports, Parenting e Pets.

Durante a primeira semana de outubro, a Otima fará um bloqueio especial para a ação em todos os painéis da Avenida Paulista, Corredor Norte Sul, Avenida Sumaré e República do Líbano.