ABOOH

Notícias

Rexona desafia público a pedalar em ação inédita na Avenida Paulista

A iniciativa estimula o consumidor a se exercitar, provando ser tão resistente quanto o novo Rexona Clinical Aerosol. A ação ainda conta com a distribuição de produtos.

Para divulgar o novo Rexona Clinical Aerosol, a Unilever leva para a mais famosa Avenida de São Paulo uma campanha inédita, intitulada “Pedalou, Ganhou”. Quem passar durante o dia pela Avenida Paulista, na altura do nº 2026, é desafiado a pedalar em uma bicicleta de spinning, mostrando ser tão resistente quanto à inovação da marca para ganhar uma amostra.

A mecânica da ação é bastante simples: após realizar um breve cadastro, o participante terá 30 segundos para pedalar na bicicleta até um determinado nível para ganhar um Rexona Clinical Aerosol Feminino ou Masculino. A iniciativa foi criada pela agência Mullen Lowe e pela Otima e desenvolvida pela produtora de tecnologia, Bizsys.

“Essa ação interativa faz parte da grande campanha de lançamento do Novo Rexona Clinical Aerosol, a maior inovação dos últimos anos na categoria de antitranspirantes”, conta Andreza Graner, gerente de marketing da marca. “O produto possui uma tecnologia exclusiva e patenteada por Rexona, oferecendo 3x mais proteção versus os antitranspirantes comuns do mercado”, complementa Andreza.

“Esse tipo de ação é uma boa oportunidade de integração das marcas e das pessoas com a cidade. A Otima se orgulha por participar desse projeto, fazendo-se cada vez mais presente na jornada do consumidor por meio de uma mídia criativa”, afirma Carolina Gurgel, Head de Marketing e Novos Negócios da Otima. “O maior desafio desse projeto foi criar uma experiência prazerosa que falasse com o consumidor sobre o produto de forma divertida e interativa”, completa Rodrigo Cassino, COO da Bizsys.

A ação estará nas ruas até 10 de junho.

Horário de funcionamento:

– Terça à Sábado: 10h às 14h e das 17h às 20h

– Domingo: 10h às 14h e das 15h às 20h

– Segunda-feira: 10h às 14h e das 17h às 20h