ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
ASSOCIAÇÃO QUER ABRIR UNIVERSO DO OOH A OUTROS PLAYERS. Sob a presidência de Felipe Forjaz, da Helloo, entidade quer mudar modelo para integrar empresas de tecnologia, agências, anunciantes, e plataformas de mídia programática.

A Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home (ABOOH) elegeu a diretoria que será responsável pela condução das atividades da entidade até 2024. Para a presidência, A Associação escolheu Felipe Forjaz, cofundador e CEO da Helloo, Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil, assume o posto de vice-presidente. A liderança será composta, ainda, por três vice-presidentes: […]

Ler mais
Para onde a tecnologia pode levar o OOH?

Esse é o tema do podcast #54 da coluna Next,Now do Meio&Mensagem disponível hoje, 13/1/2022, com Carolina Magalhães, head de multichannel da NEOOH e Paulo Cesar, sócio e head de operações da RZK Digital. Vale acompanhar o avanço das ferramentas tecnológicas, o aprimoramento dos dados de mensuração de audiência e aplicação dos mesmos conceitos atribuídos […]

Ler mais
OOH ganha protagonismo e projeta elevação de receitas em 2022

Publicado no Propmark 13 de janeiro de 2022 Expectativa do setor é superar os números de até 2019, que ultrapassavam os R$ 2,2 bi Meio usa a inovação para trazer relevância às mensagens comerciais das marcas depois da disrupção iniciada com a Lei Cidade Limpa. Até setembro do ano passado, segundo o Cenp Meios, o […]

Ler mais
Campanha A NOVA VIDA DE ROBSON é Prata no Prêmio Colunistas 2020

A ABOOH é vencedora do Prêmio Colunistas SP 2020 – Prata em Mídia Exterior, com a campanha “Anova vida de Robson”. O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Abracomp Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais […]

Ler mais
Campanha APLAUSO da ABOOH é vencedora do Prêmio Colunistas 2020

A ABOOH é vencedora do Prêmio Colunistas SP 2020 – Bronze em Mídia Exterior, com a campanha institucional “APLAUSO”. O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Abracomp Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no […]

Ler mais
Helloo é pioneira na utilização de dados mobile para insights de origem-destino

Helloo é pioneira na utilização de dados mobile para insights de origem-destino Com o objetivo de qualificar a sua audiência, formada por moradores e público que circula em elevadores de edifícios residenciais, a helloo lança mais uma solução digital inédita em seu segmento: a união de três mídias, o DOOH (digital out-of-home), o Wi-Fi e […]

Ler mais
Manifesto OOH

As ruas são o palco da vida, o cenário principal de todos os espetáculos. Sejam de barro ou de asfalto, estradas ou avenidas, vias ou vielas, as ruas permeiam as cidades como veias pulsando a todo instante. E quando as ruas falam, cada esquina tem uma história pra contar. Mas as ruas também são meios […]

Ler mais
Relógios digitais da Clear Channel no Rio de Janeiro informarão fluxo de pessoas na rua

Ação institucional conta com apoio da prefeitura e utilizará inteligência artificial para captação de dados A mídia out of home (OOH) assume seu papel social e reforça sua eficiência na prestação de serviços à população durante a epidemia do novo coronavírus. A Clear Channel, com apoio da prefeitura do Rio de Janeiro e da empresa de tecnologia […]

Ler mais
OOH: A PUBLICIDADE QUE O CONSUMIDOR VÊ O consumidor está em movimento, nas ruas, e não apenas dentro de casa assistindo TV ou na frente do computador.

Matéria publicada na coluna Opinião do Meio & Mensagem por Paulo Stephan, diretor executivo da Associação Brasileira de Out of Home – ABOOH Quando alguém disser que para uma determinada campanha a mídia OOH pode ficar de fora, porque os leads vêm de outros meios, respire fundo e apresente a quem fez essa afirmação alguns dos estudos […]

Ler mais