ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
Christmas cards are brightening up Princes Street

A series of Christmas card designs by Edinburgh school pupils are brightening up Princes Street this festive season by being displayed on all the street’s digital bus shelter screens. Hundreds of pupils across the city entered the competition to design the cards for the Communities & Families Services of the City of Edinburgh Council. In total […]

Ler mais
Twitter brings @Twitter’s irreverent tone to Times Square’s billboards

Twitter has rolled out an out-of-home campaign in New York City’s Times Square to promote the fresh, irreverent tone of voice of its flagship @Twitter account. Twitter will showcase actual tweets from the account on light-up billboards in Times Square. The tweets aim to reflect the ‘lighter, more conversational nature’ of the Twitter brand, according […]

Ler mais
Brasil Design Award 2018 premia mobiliário da Otima

O Brasil Design Awards 2018, na categoria Equipamento Urbano, acaba de premiar dois projetos do renomado designer Guto Indio da Costa, desenvolvidos especialmente para fazer parte do mobiliário urbano da Otima. Desde 2016, a Otima tem exclusividade na comercialização dos espaços publicitários em mobiliários na região do Porto Maravilha, uma das maiores e mais modernas […]

Ler mais
Eletromidia vence Caboré 2018

Mais uma coruja invadiu a Eletromidia e essa veio para ficar! A empresa foi vencedora do Caboré 2018 na Categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de mídia. Nossos ‘corujólogos’ agradecem à todos que votaram na Eletromidia e tornaram o ano ainda mais especial para todo OOH brasileiro!

Ler mais
Prêmio OOH de criatividade 2018

A ABOOH revelou nesta terça-feira os três vencedores do 1º Prêmio OOH de Criatividade! Em ordem alfabética, os vencedores foram: Diageo, com a campanha da CP+B, “Johnnie Walker – A Caminhada do Ícone”; Itaú, com o “Preço Dinâmico do Bem”, da Africa; e o McDonald’s, que teve criação da DPZ&T para “É ou não é […]

Ler mais
Thanks to Netflix you can cross “snacks” off your to-pack travel list!

To promote its latest show, “The Final Table”, Netflix whetted the palette of all JFK T4 travelers this past Thanksgiving week by dispensing mini-meals at their exhibit! The treats weren’t your typical snack packs of trail mix and cereal bars; Netflix filled their culinary cube with cuisine from around the world including dishes from Mexico, […]

Ler mais
IFABC reelege Pedro Martins da Silva

A Federação Internacional dos Institutos Verificadores de Certificação (IFABC) reelegeu Pedro Martins da Silva para a presidência da diretoria executiva da entidade. O presidente executivo do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) é o primeiro brasileiro a assumir o comando da entidade que congrega os órgãos de auditoria de mídia de 30 países. O período da […]

Ler mais
“O OOH é a mídia de todas as mídias”, afirma Raul Nogueira Filho

Discutir as transformações e os desafios do mercado de mídia exterior no país foram os objetivos do 15º Encontro Contato Brasil, que aconteceu nesta quinta-feira (29), no hotel Mercure, em São Paulo. O evento, que reuniu profissionais da indústria da comunicação e empresários da área de OOH (Out of Home), debateu ideias, proporcionou trocas de […]

Ler mais
Cenp reúne mercado para celebrar seus 20 anos de atividades

Criada com apoio de entidades como Abap, Fenapro, ANJ, Abert, Aner e ABA, por exemplo, o Cenp ( Conselho Executivo das Normas-Padrão) está completando 20 anos de atividades. O seu principal propósito é zelar pelas boas práticas comerciais entre agências de publicidade, veículos de comunicação e empresas anunciantes por meio da autorregulação. O primeiro presidente […]

Ler mais