ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
b.drops anuncia projeto em prol da comunidade LGBTQIA+

Campanha lançada recentemente é uma forma de homenagear toda a luta da comunidade, além de incentivar e educar a todos que não conhecem sobre o movimento.

Ler mais
Helloo aposta no crescimento da mídia programática em seu inventário 100% digital

Modalidade está cada vez mais presente nas telas da empresa, que se prepara para dobrar o número do inventário e ampliar a sua atuação no País. Um dos maiores avanços para oferecer às campanhas digitais os atributos de hipersegmentação, medição precisa de resultados e direcionamento assertivo no investimento dos anunciantes, a mídia programática vem crescendo […]

Ler mais
Kallas Mídia OOH lança mascote

O CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas fala nesta entrevista sobre a criação do mascote da marca, as novidades da empresa e muito mais! Veja no link do YouTube https://youtu.be/omPkAdpSX4k  

Ler mais
Dados gerais CENP_Meios_ 20M Investimento em 2021

O Cenp, Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário, divulga nesta segunda-feira (21)  o painel Cenp-Meios 2021, com investimentos em mídia via agências totalizando R$ 19,7 bilhões. Os dados foram fornecidos por 298 agências de publicidade de todo o país, participantes do painel que, por sua metodologia, tem precisão total de informações. Em 2020, os investimentos […]

Ler mais
Helloo se une a Goobec e Instituto PROA

Objetivo da parceria inédita é apoiar a digitalização, a capacitação e a inserção de jovens de baixa renda no mercado de trabalho A helloo é a primeira apoiadora do Goobec Talentos, projeto sem fins lucrativos criado pela Goobec, empresa parceira oficial do Google para capacitação em marketing digital, e pelo Instituto PROA, organização dedicada ao […]

Ler mais
Os avanços da mídia programática no setor de OOH Relação recente promete mais assertividade, otimização e estratégia ominichannel para anunciantes

Entre digitalização de acervos e estudos sobre os avanços que a tecnologia 5G trará ao mercado, a mídia programática também começa a ganhar expressão e consolidação através da venda dos ativos via programática. Atualmente, 9% da receita de DOOH (digital out-of-home) da Clear Channel já advém dessa forma de comercialização. Dr acordo com Wlamir Lino, […]

Ler mais
Executivos de publicidade sênior para aumentar drasticamente o uso de códigos QR em campanhas publicitárias.

MIAMI, FL – O uso de códigos QR aumentou drasticamente durante a pandemia, principalmente para tornar os processos sem contato e mais seguros para os consumidores. Hoje, eles se tornaram o método preferido de interação com varejistas, restaurantes, centros de transporte e muito mais. De fato, uma nova pesquisa da Alfi, uma plataforma de publicidade […]

Ler mais
Inside OOH 2022 Kantar Ibope Media – 33
Ler mais
Inside OOH 2022 Kantar Ibope Media – 32
Ler mais