ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
Cenp-Meios: compra de mídia alcançou R$ 3,8 bilhões no 1º Tri

Mais uma vez os números comprovam a importância do out of home para o mercado brasileiro de Comunicação. Foram divulgados os dados do novo painel do CENP-Meios, projeto que visa mapear o investimento em mídia no mercado, e em relação aos meios que mais angariam verbas publicitárias em 2018, a mídia exterior manteve crescimento e […]

Ler mais
ELETROMIDIA INAUGURA MÍDIA DIGITAL NOS AEROPORTOS INTERNACIONAIS DE FORTALEZA E DE PORTO ALEGRE

Após dois anos de experiência com o RIOgaleão, o segundo maior aeroporto internacional do País, empresa multiplicou inventário digital com a modernização de seus ativos por meio de parceria com a companhia Fraport Brasil Outubro de 2019 – Posicionada entre as duas maiores operações de mídia Out of Home do país, a Eletromidia fortalece ainda […]

Ler mais
Maely OOH vence Prêmio Colibri na categoria Mídia Exterior

A Maely OOH conquistou, mais uma vez, o Prêmio Colibri na categoria Veículo do Ano – Mídia Exterior OOH. O anúncio dos vencedores foi feito na última quarta-feira, dia 9, durante evento realizado no Ilha Buffet, no Clube Álvares Cabral, em Vitória. O prêmio, que está em sua 32ª edição, contemplou 28 categorias, em uma […]

Ler mais
NOVO BIO-OIL É TESTADO EM MOBILIÁRIO URBANO DA OTIMA

Quem passar pelo ponto de ônibus da Av. Paulista, 2.073, em frente à Droga Raia do Conjunto Nacional, entre os dias 7 e 12 de outubro, terá a chance de conhecer o novo Bio-Oil Gel para Pele Seca. A ação de experimentação, criada pela BFerraz, em parceria com a Otima, faz parte da estratégia de […]

Ler mais
Otima e MediaPlus anunciam parceria em Brasília

Hoje, dia 9 de outubro, a Otima e a MediaPlus anunciam para o mercado a nova parceria de atuação em Brasília (DF). A MediaPlus, empresa de representação comercial, passa a realizar o atendimento da Otima a anunciantes e agências brasilienses. A empresa comercializará o inventário (espaços publicitários em mobiliários urbanos) de São Paulo e Rio de Janeiro da […]

Ler mais
Ler mais
O conteúdo DOOH e a interação com a publicidade aumentam o engajamento em 5x

Em uma estreia no Reino Unido, a Ocean Outdoor, um veículo premium de mídia digital Out of Home (DOOH), estabeleceu a poderosa interação entre publicidade e conteúdo em ambientes DOOH usando a neurociência. Com tão poucos canais de mídia de conteúdo capazes de fornecer um senso compartilhado de experiência em escala, o novo estudo estabelece […]

Ler mais
Otima veicula uma das maiores campanhas de mobiliário urbano de SP

Uma grande ação estará disponível, até o final do ano, nos abrigos de ônibus da Otima em diversos pontos da capital paulista. A campanha, lançada pelo Facebook em diferentes mídias, está sendo veiculada no mobiliário urbano da Otima, somando 1.000 faces estáticas, além de outras 60 faces digitais espalhadas pela cidade (Avenidas Faria Lima, Berrini, […]

Ler mais
Elemidia é indicada ao Caboré 2019

A equipe Elemídia, no dia 26 de Setembro de 2019, divulgou em suas redes sociais a indicação ao Caboré 2019 na categoria de comunicação/plataforma de mídia.

Ler mais