ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
ELETROMIDIA ANUNCIA CONTRATO COM O COMPLEXO WTC

Parceria envolve a oferta ao mercado publicitário de mídia digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel Agosto de 2019 – Após ser escolhida por meio de concorrência, a Eletromidia acaba de firmar uma parceria com o complexo WTC para ampla exploração de mídia OOH digital […]

Ler mais
Otima promove mais uma ação de cenografia em São Paulo

9 de agosto de 2019 – Com pelos ou sem pelos? É essa a pergunta que ocupa dois endereços de São Paulo em ação especial desenvolvida pela Otima. Em campanha para o Espaço Laser, a empresa inseriu nos painéis localizados na Av. Paulista 900 e na Av. Brigadeiro Faria Lima 2391 uma cenografia de pelos […]

Ler mais
Mais anúncios no horizonte

Crescente importância da mídia exterior para a estratégia de marcas aquece concorrências por contratos e negociações de aquisições e fusões Um dos setores mais fragmentados da mídia brasileira, o out-of-home (OOH) conquistou nos últimos dois anos o terceiro lugar no ranking dos meios com maior aporte de marcas. Segundo levantamento realizado pelo Cenp-Meios, o segmento […]

Ler mais
Otima e Game XP juntas pelo segundo ano consecutivo

Empresa de OOH apoia o evento com 12 painéis no GamePark e mídia pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo 23 de julho de 2019 – Inovação e entretenimento. Duas palavras que fazem parte do dia a dia da Otima reunidas no maior GamePark do mundo. É pensando nessa sinergia que a […]

Ler mais
Festival Risadaria anima São Paulo com apoio da Otima

Programação 100% gratuita tem a parceria do Leve-me como app oficial de transporte para os eventos São Paulo, 15 de julho de 2019 – Pelo quinto ano consecutivo, a Otima se une ao Festival Risadaria e apoia mais uma opção de lazer e diversão para os paulistanos. Até 28 de julho, os fãs da comédia […]

Ler mais
Otima instala fliperama em painel na Avenida Paulista

Uma divertida ação estará disponível, entre os dias 9 e 21 de julho, nos abrigos de ônibus da Otima, na Avenida Paulista, altura dos nº 171 e 2026. Após realizar um rápido cadastro, as pessoas poderão participar de dois jogos que fazem alusão aos famosos fliperamas ou arcades. Serão instaladas telas touch de 47 polegadas com o […]

Ler mais
PagBank PagSeguro lança ação inédita em painel da Otima para divulgar sua Conta Digital 

A campanha pode ser conferida pelo público que passar por ponto de ônibus da Avenida Paulista até o dia 1º de julho. Pagar contas, realizar depósitos e outros serviços sem pagar taxas é o que todo mundo procura hoje em dia. Para atender a essa crescente demanda, o PagBank PagSeguro, empresa do grupo UOL que […]

Ler mais
Otima produz cenografia inédita para divulgação de Annabelle 3: De Volta para Casa

Boneca usada nas filmagens do longa da Warner Bros. Pictures aparece em painel de ponto de ônibus, surpreendendo paulistanos Gosta de filmes de terror? Então dê uma passadinha pela Av. Paulista esta semana e você vai se surpreender. Em um projeto cenográfico inédito, a Otima reproduziu em um dos seus painéis o aterrorizante armário de […]

Ler mais
HELLOO PARTICIPA DA ABF FRANCHISING EXPO COM FOCO EM SUA EXPANSÃO NACIONAL

Empresa aposta em modelo de franquia colaborativa para atrair franqueados de cidades verticalizadas em todas as regiões do país, e participa da feira ABF Franchising Expo,em São Paulo, de 26 a 29 de junho Após consolidar a presença em 17 cidades brasileiras, a Helloo, empresa de mídia para edifícios residenciais, parte para uma nova etapa de sua expansão, […]

Ler mais