ABOOH

Notícias

Principal entidade de OOH muda posicionamento

Novos nome e posicionamento do setor para diminuir a assimetria entre o que o mercado entende do negócio com o que, de fato, as empresas entregam. Esse é um dos principais objetivos que a Associação Brasliiera de Mídia Out Of Home (ABMOOH) que, a partir de agora, passa a ser denominada Associação Brasileira de Out […]

Ler mais
HELLOO PARTICIPA DA ABF FRANCHISING EXPO COM FOCO EM SUA EXPANSÃO NACIONAL

Empresa aposta em modelo de franquia colaborativa para atrair franqueados de cidades verticalizadas em todas as regiões do país, e participa da feira ABF Franchising Expo,em São Paulo, de 26 a 29 de junho Após consolidar a presença em 17 cidades brasileiras, a Helloo, empresa de mídia para edifícios residenciais, parte para uma nova etapa de sua expansão, […]

Ler mais
Meio OOH cresce com tecnologia e garante mais interação às marcas

Com a integração a formatos digitais, mídia exterior ganhou ainda mais visibilidade e possibilidades de criação; players discutem sua relevância O meio OOH (Out Of Home) ganha mais relevância, segundo o Mídia Dados 2019. Em algumas simulações, fica muito próximo ao digital. A tecnologia garantiu às agências e anunciantes um mobiliário moderno e mais ágil. […]

Ler mais
A mais nova empresa associada da ABOOH. Bem-vinda MOOHB!!!
Ler mais
Gustavo Silva da Eletromidia e Paulo Stephan, hoje, no ABA Porto Alegre
Ler mais
Painel da Otima se transforma em celular gigante para selfie dos namorados

O painel do ponto de ônibus da Av. Paulista 901 se tornou uma grande tela de celular. Quem passar por lá hoje, dia 12 de junho, poderá tirar uma foto em uma câmera especial instalada pela Otima. A campanha de Dia dos Namorados da Huawei, desenvolvida pela agência Tribal São Paulo, divulga o P30 lite, […]

Ler mais
HELLOO CHEGA A 1.000 EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS E SE TORNA A TERCEIRA MAIOR REDE DOOH NO BRASIL

Com mais de 2.000 telas instaladas em elevadores de edifícios residenciais, a helloo alcança o posto de terceiro maior veículo do segmento DOOH (Digital Out of Home) no Brasil, em número de telas instaladas. A empresa que ligou a sua primeira tela em 2016, em São Paulo, segue em expansão e já possui hoje operações […]

Ler mais
Fox Film divulga novo X-Men nos painéis da Otima em SP

Para divulgar o lançamento de seu novo longa, X-MEN – FÊNIX NEGRA, a Fox Film criou uma ação em parceria com a Otima em que está sendo utilizada a técnica da impressão lenticular, que permite que a pessoa veja os dois lados da personagem de Jean Grey de acordo com a posição em que se […]

Ler mais
Rexona desafia público a pedalar em ação inédita na Avenida Paulista

A iniciativa estimula o consumidor a se exercitar, provando ser tão resistente quanto o novo Rexona Clinical Aerosol. A ação ainda conta com a distribuição de produtos. Para divulgar o novo Rexona Clinical Aerosol, a Unilever leva para a mais famosa Avenida de São Paulo uma campanha inédita, intitulada “Pedalou, Ganhou”. Quem passar durante o […]

Ler mais
Papo de elevador: quanto está o jogo?

Na era do conteúdo em tempo real, a Elemidia vem se consolidando como uma alternativa relevante para os consumidores que, entre o trabalho, o médico, a academia e a residência, transitam por diferentes lugares e querem estar conectados também com o que ocorre no mundo. A criatividade e a relevância de nossos conteúdos impactam as […]

Ler mais