ABOOH

Notícias

NOVO BIO-OIL É TESTADO EM MOBILIÁRIO URBANO DA OTIMA

Quem passar pelo ponto de ônibus da Av. Paulista, 2.073, em frente à Droga Raia do Conjunto Nacional, entre os dias 7 e 12 de outubro, terá a chance de conhecer o novo Bio-Oil Gel para Pele Seca. A ação de experimentação, criada pela BFerraz, em parceria com a Otima, faz parte da estratégia de […]

Ler mais
Otima e MediaPlus anunciam parceria em Brasília

Hoje, dia 9 de outubro, a Otima e a MediaPlus anunciam para o mercado a nova parceria de atuação em Brasília (DF). A MediaPlus, empresa de representação comercial, passa a realizar o atendimento da Otima a anunciantes e agências brasilienses. A empresa comercializará o inventário (espaços publicitários em mobiliários urbanos) de São Paulo e Rio de Janeiro da […]

Ler mais
Ler mais
O conteúdo DOOH e a interação com a publicidade aumentam o engajamento em 5x

Em uma estreia no Reino Unido, a Ocean Outdoor, um veículo premium de mídia digital Out of Home (DOOH), estabeleceu a poderosa interação entre publicidade e conteúdo em ambientes DOOH usando a neurociência. Com tão poucos canais de mídia de conteúdo capazes de fornecer um senso compartilhado de experiência em escala, o novo estudo estabelece […]

Ler mais
Otima veicula uma das maiores campanhas de mobiliário urbano de SP

Uma grande ação estará disponível, até o final do ano, nos abrigos de ônibus da Otima em diversos pontos da capital paulista. A campanha, lançada pelo Facebook em diferentes mídias, está sendo veiculada no mobiliário urbano da Otima, somando 1.000 faces estáticas, além de outras 60 faces digitais espalhadas pela cidade (Avenidas Faria Lima, Berrini, […]

Ler mais
Elemidia é indicada ao Caboré 2019

A equipe Elemídia, no dia 26 de Setembro de 2019, divulgou em suas redes sociais a indicação ao Caboré 2019 na categoria de comunicação/plataforma de mídia.

Ler mais
Eletromidia reforça a sua presença na avenida mais famosa do Brasil

A vertical de consumo da Eletromidia fortalece ainda mais a sua operação com a extensão de sua parceria com o Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, considerado o coração da cidade, o principal ponto de encontro dos paulistanos e a avenida mais famosa do Brasil. Com um fluxo mensal de 1,8 milhão de […]

Ler mais
Maely faz parceria com universidades para expandir conhecimento sobre mídias OOH

A Maely OOH iniciou um projeto em parceria com universidades capixabas para contribuir com que alunos de Publicidade e Propaganda aprofundem o conhecimento sobre mídias Out of Home, desenvolvidas para chamar a atenção de pessoas que transitam pelas ruas das cidades. Alunos do 7º período da Faesa foram os primeiros a serem beneficiados com a iniciativa, […]

Ler mais
Tecnologia e ferramentas digitais trazem novos ares para a mídia exterior

O segmento de OOH no Brasil ocupa o terceiro lugar no share publicitário, com mais de 8% do bolo, atrás apenas da TV aberta e da internet em verbas de mídia. Acompanhe entrevista com Ana Celia Biondi, presidente da Abooh – Associação Brasileira de Out of Home e diretora geral da JCDecaux Brasil. Fonte: Propmark

Ler mais