ABOOH

Notícias

Mercado publicitário movimenta R$ 16,5 bilhões em 2018

Investimentos no mercado nacional ficaram praticamente no mesmo patamar (com ligeira alta de 0,57%) na comparação com 2017 Os investimentos em mídia feitos pelos anunciantes nos veículos brasileiros alcançaram o montante de R$ 16,541 bilhões no ano de 2018. Os dados fazem parte do estudo Cenp-Meios, indicados elaborado pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), divulgados […]

Ler mais
LedWave investirá R$ 40 milhões e está de olho nos EUA

Líder no País no desenvolvimento e instalação de painéis de LED coloridos para publicidade e eventos, a empresa goiana LedWave vai investir R$ 40 milhões nos próximos dois anos e iniciar o processo de internacionalização de seu negócio pela América Latina e no mercado dos Estados Unidos. “Estamos ampliando nosso projeto 360 e essa internacionalização […]

Ler mais
Diretora da Artplan é a 1ª mulher eleita Profissional do Ano no Colunistas Rio

Alessandra Sadock foi um dos destaques do prêmio; Artplan, Propeg e NBS foram as agências mais premiadas A Artplan conquistou o maior número de medalhas, 16 no total, das quais dois Grand Prix, e foi eleita a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Rio 2018. O comercial ‘Cofre’, criado pela agência e dirigido […]

Ler mais
Helloo projeta novo ciclo de expansão nacional

Veículo de mídia digital em elevadores de edifícios residenciais prevê crescimento para 2019 A Helloo, veículo de mídia digital em elevadores de edifícios residenciais, sediada em São Paulo, projeta um novo ciclo de expansão nacional. No rol de 16 cidades brasileiras que atualmente compõem a rede, Curitiba desponta hoje como a praça de maior potencial […]

Ler mais
Eletromidia anuncia quatro novos executivos comerciais em sua equipe

Delen Bueno, Melissa Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso atuarão com comercialização de mídia urbana A Eletromidia, empresa do segmento de mídia Out Of Home, anunciou esta semana a contratação dos executivos comerciais Delen Bueno, Melissa Di Sirio Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso. Os profissionais atuarão para promover a comercialização de formatos de mídia […]

Ler mais
Brand building and point-of-sale OOH campaign planning to reach FMCG customers.

The fact that the public is becoming more aware of their health poses a challenge for many FMCGs which are within the unhealthy snack industry, because people are becoming less interested in traditional unhealthy snacks, and more into healthier ones. As most FMCGs are sold in supermarkets, this means that there is a lack of […]

Ler mais
AÇÃO INÉDITA UNE HELLOO E PERDIGÃO

Campanha convida moradores de edifícios residenciais para aproveitarem ofertas de caminhão vitrine na porta de suas casas A helloo, veículo de mídia digital em edifícios residenciais, promove uma nova ação de live marketing junto ao varejo, desta vez em parceria com a marca Perdigão. A ação inovadora consiste em levar um caminhão vitrine, que atua […]

Ler mais
JCDecaux connects with global Business Decision Makers with its new study ‘Airports: Open for Business’

JCDecaux S.A. (Euronext Paris: DEC), the number one outdoor advertising company worldwide, has unveiled its latest research in a series of global studies exploring key audiences at the airport. The ‘Airports: Open for Business’ study is the largest of its kind focusing on a difficult-to-reach target audience for advertisers. With a sample, drawn from 12 […]

Ler mais
JCDecaux lança sistema de métricas internacional para aeroportos

Objetivo é fornecer aos anunciantes e agências uma medição padrão para todos A JCDecaux anunciou nesta quarta-feira (27) o lançamento da AAM (Airport Audience Measurement), o primeiro sistema de métricas internacional para aereportos. Segundo a empresa, o objetivo é fornecer aos anunciantes e agências um sistema de métricas padrão para todo o mundo, a metodologia […]

Ler mais