ABOOH

Notícias

Trajetória de uma das maiores empresa de Mídia Out of Home do Brasil virará livro

Ano de 2003, foi quando os empreendedores Ricardo Franco Marques e Felipe Forjaz foram impactados por uma tela no elevador do Edifício Torre Norte CENU em São Paulo. Rapidamente, apresentaram a ideia ainda no papel para o Pedro Gabriel Forjaz e rapidamente montaram o negócio, criando um software proprietário com todo o ecossistema de Digital […]

Ler mais
ELETROMÍDIA ADOTA IMAGEM EM LIBRAS

O primeiro desenho animado em Libras do Brasil estreou nos painéis da Eletromidia para usuários de transportes sobre trilhos em São Paulo e Rio de Janeiro. A ação é realizada em parceria com o projeto “Min e as Mãozinhas” e consiste em pílulas com a Linguagem Brasileira de Sinais. Até o final da parceria, que […]

Ler mais
Otima lança campanha antivandalismo

A Otima, concessionária responsável pela manutenção dos abrigos de ônibus de São Paulo, concluiu recentemente um balanço que evidencia o vandalismo nestes espaços públicos. Somente em 2019, no período de janeiro a setembro, a empresa já registrou mais de 17 mil ocorrências, sendo que as mais comuns são pichação, vidro quebrado e colagens de anúncios […]

Ler mais
OOH deve ocupar patamares maiores para anunciantes em 2020

Pela primeira vez, o meio ultrapassou a marca de 10% dos investimentos publicitários e a penetração no Brasil é maior do que em vários países Os números de OOH (out of home) são superlativos no Brasil. Pela primeira vez, o meio ultrapassou a barreira de 10% dos investimentos publicitários no Brasil e faturou R$ 433,98 […]

Ler mais
Varejo com oferta. Uma parceria de sucesso da Urbana Midia e Super Nosso.
Ler mais
O marco do duplo dígito
Ler mais
Otima lança campanha para conscientizar o cuidado com o Mobiliário Urbano

No mês de outubro, a Otima lançou uma campanha contra o vandalismo nos abrigos de ônibus de São Paulo, que tem como objetivo conscientizar a população para cuidar do mobiliário urbano da cidade, diariamente utilizado por milhões de pessoas que transitam em todas regiões da capital. Vandalismo é crime e prejudica à todos. Denuncie! #CuideDoPonto […]

Ler mais
Cenp-Meios: Mídia OOH alcançou 11,4% de “Share” no 1º Tri

Mais uma vez os números comprovam a importância do out of home para o mercado brasileiro de Comunicação. Foram divulgados os dados do novo painel do CENP-Meios, projeto que visa mapear o investimento em mídia no mercado, e em relação aos meios que mais angariam verbas publicitárias em 2018, a mídia exterior manteve crescimento e […]

Ler mais
ELETROMIDIA INAUGURA MÍDIA DIGITAL NOS AEROPORTOS INTERNACIONAIS DE FORTALEZA E DE PORTO ALEGRE

Após dois anos de experiência com o RIOgaleão, o segundo maior aeroporto internacional do País, empresa multiplicou inventário digital com a modernização de seus ativos por meio de parceria com a companhia Fraport Brasil Outubro de 2019 – Posicionada entre as duas maiores operações de mídia Out of Home do país, a Eletromidia fortalece ainda […]

Ler mais