ABOOH

Notícias

Ana Celia Biondi assume presidência da Abooh

Diretora geral da JCDecaux contará com Ana Ruas (Ótima) e Lizandra Freitas (Clear Channel) na vice-presidência da entidade de mídia exterior Ana Celia Biondi assume a presidência da Associação Brasileira de Out Of Home (Abooh) para o mandato de 2019-2020. Diretora geral da JCDecaux no Brasil, ela assume a posição de Eduardo Alvarenga, CEO da […]

Ler mais
The Representation of Women in OOH Ads

Dove recently conducted a study of 9,000 women to gauge their perception of female representation in media. More than 70 percent of women surveyed said they don’t feel accurately represented by the images they see every day. The Association of National Advertisers (ANA) has ramped up its #SeeHer initiative this year, founded to increase diversity […]

Ler mais
A Kallas Mídia OOH comemorando seus 40 anos de história, dedicação e paixão pela propaganda.

Sua história começou em 1978, fundada pelo presidente, Luiz Roberto Kallas, visando desenvolver a mídia aeroportuária na cidade do Rio de Janeiro. Hoje a empresa conta com escritórios distribuídos por todo o Brasil atuando em três das principais verticais do setor: transportes (aeroportos e trilhos), mobiliário urbano e grandes formatos. O grande destaque dos últimos […]

Ler mais
Helloo amplia no Paraná mirando expansão nacional.

Acompanhando seu projeto de expansão nacional, o Helloo, empresa de mídia de elevadores de edifícios residenciais, anuncia o incremento de sua operações em Curitiba,  praça que considera como a de maior potencial de crescimento acelerado. “Conhecida por ser um mercado teste no Brasil, a cidade assimilou e aceitou rapidamente a Helloo, o que nos leva […]

Ler mais
Otima apoia Instituto Ayrton Senna no Senna Day Festival

A lenda do automobilismo brasileiro faria 59 anos e receberá diversas homenagens em 2019 O Instituto Ayrton Senna realizará uma série de ações para homenagear os 25 anos do legado do piloto Ayrton Senna. O “Senna Day Festival” contará com o apoio da Otima, que fará a divulgação do evento nos painéis dos pontos de […]

Ler mais
Mercado publicitário movimenta R$ 16,5 bilhões em 2018

Investimentos no mercado nacional ficaram praticamente no mesmo patamar (com ligeira alta de 0,57%) na comparação com 2017 Os investimentos em mídia feitos pelos anunciantes nos veículos brasileiros alcançaram o montante de R$ 16,541 bilhões no ano de 2018. Os dados fazem parte do estudo Cenp-Meios, indicados elaborado pelo Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp), divulgados […]

Ler mais
LedWave investirá R$ 40 milhões e está de olho nos EUA

Líder no País no desenvolvimento e instalação de painéis de LED coloridos para publicidade e eventos, a empresa goiana LedWave vai investir R$ 40 milhões nos próximos dois anos e iniciar o processo de internacionalização de seu negócio pela América Latina e no mercado dos Estados Unidos. “Estamos ampliando nosso projeto 360 e essa internacionalização […]

Ler mais
Diretora da Artplan é a 1ª mulher eleita Profissional do Ano no Colunistas Rio

Alessandra Sadock foi um dos destaques do prêmio; Artplan, Propeg e NBS foram as agências mais premiadas A Artplan conquistou o maior número de medalhas, 16 no total, das quais dois Grand Prix, e foi eleita a Agência de Comunicação do Ano do Prêmio Colunistas Rio 2018. O comercial ‘Cofre’, criado pela agência e dirigido […]

Ler mais
Helloo projeta novo ciclo de expansão nacional

Veículo de mídia digital em elevadores de edifícios residenciais prevê crescimento para 2019 A Helloo, veículo de mídia digital em elevadores de edifícios residenciais, sediada em São Paulo, projeta um novo ciclo de expansão nacional. No rol de 16 cidades brasileiras que atualmente compõem a rede, Curitiba desponta hoje como a praça de maior potencial […]

Ler mais