ABOOH

Notícias

10 referências de ações de mídia Out of Home que não passaram em branco

Impactar o consumidor onde ele estiver é fundamental, mas nada adiantará se o conteúdo não for bom o bastante para atrair olhares, gerar risadas e até dar bons sustos. Não é difícil entender porque a mídia Out of Home (OOH) precisa ser altamente impactante. Basta você pensar na quantidade de estímulos que recebemos quando saímos […]

Ler mais
Mídia se profissionaliza e cresce na América Latina

Pense nesta cena: você está no trânsito, olha para o lado e vê uma pessoa, para frente e para trás, num balanço colocado no ponto de ônibus. A imagem, por si só, já traz leveza e diversão. Mas a ação inusitada e criativa vai além: ao se balançar, o cidadão gera energia para acender um […]

Ler mais
Baidu leads US$302 million investment in elevator ad firm

China’s largest search engine Baidu Inc. led a 2.1 billion yuan (US$302 million) investment in Xinchao Media, a firm that displays advertisements in elevators. The fresh money from its latest funding round will give Chengdu-based Xinchao Media more ammunition to compete with arch-rival Focus Media, which is backed by Alibaba Group Holding. A former magazine publisher, Xinchao claims […]

Ler mais
Prêmio Veículos de Comunicação 2018 revela vencedores

O Prêmio Veículos de Comunicação, organizado pela revista Propaganda, editada pela Editora Referência, chega a sua 32ª edição e revela os vencedores das 28 categorias, referentes ao ano de 2018. Eles foram escolhidos por um júri formado pela Academia Brasileira de Marketing. A cerimônia de premiação será em março de 2019. O prêmio reconhece os […]

Ler mais
Clear Channel Singapore introduces new goal-based approach to buying DOOH.

Singapore — Clear Channel Singapore has announced launching a new goal-based approach to buying DOOH at its 2nd edition of The Ideas Seminar held on 19 October 2018. The Ideas Seminar demonstrates Clear Channel Singapore’s forward-thinking value with media-agnostic events that bring together the best in advertising and media. Devoted to spreading ideas through thought-provoking […]

Ler mais
Otima e Sinergy anunciam parceria na região Sul

No próximo dia 12 de novembro, Otima e Sinergy Novas Mídias anunciarão para o mercado a nova parceria de atuação na região Sul do País. A empresa gaúcha, que atua há 18 anos no setor de mídia exterior, vai realizar o atendimento da Otima a anunciantes e agências dos estados do Paraná, Santa Catarina e […]

Ler mais
Talon Outdoor: Better Together – new research shows OOH digital boosts social media campaigns

New OnDevice study into the “4th Space” reveals significant impact when Full Motion Digital Out of Home is added to social media campaigns, including a 23 per cent uplift in brand metrics and even greater effect on store footfall. An initiative to combine brand advertising on social media platforms with Full Motion Digital Out of […]

Ler mais
Eletromidia digitaliza circuito de mídia do aeroporto Riogaleão

Os 16 milhões de passageiros que passam anualmente no terminal rodoviário vão se deparar agora com novos recursos de comunicação. O circuito de mídia dos pontos de passagem, dos balcões de check-in, das áreas de acesso e espera para embarque e desembarque e áreas externas do RIOgaleão (Aeroporto Internacional Tom Jobim) agora são digitais. No […]

Ler mais
Otima cria novo roteiro digital em São Paulo

A Otima deu início à comercialização de sua nova tecnologia 4K nas ruas de São Paulo. Após um investimento de mais de 2 milhões de reais, a empresa dobrou seu inventário digital e criou um novo roteiro para atender à demanda de agências e anunciantes. “Agora temos dois roteiros que mesclam a tecnologia 4K com […]

Ler mais