ABOOH

Notícias

Out-of-Sul e Sudeste- Meio&Mensagem- Mídia e Mercado

São Paulo em 2012, Rio em 2016: marcos na implementação de mídia out-of-home em grandes centros urbanos, que inspiram e servem de modelo para cidades em todo o mundo. Segundo a Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home (ABMOOH), cerca de 40% dos anúncios do segmento estão na capital paulista, que impulsionou a modernização do OOH nacional […]

Ler mais
Festival do Clube 2016

Telas interativas, projeções mapeadas, integração com mobile, transformação de espaços comuns em outdoors gigantes, eye-tracking. Se o out of home e a mídia exterior já eram inovadoras desde os anos 60, com os apliques dos painéis gigantes, hoje as soluções são quase infinitas. É o que garantiu David Gordon, diretor global de criação e pesquisas da […]

Ler mais
ELETROMIDIA INICIA OPERAÇÃO DE MÍDIA DIGITAL EM MAIS DUAS GRANDES ESTAÇÕES DE TREM DA CPTM

São Paulo, setembro de 2016 – A Eletromidia ganhou a licitação para operar a mídia digital em mais duas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, por meio da qual passa a comercializar espaços publicitários nas estações de trem do Brás e da Palmeiras-Barra Funda, na capital paulista. Com isso, a […]

Ler mais
Solução da 4YouSee para Smart Monitors da Samsung aumenta a produtividade da Posto Mídia

A Posto Mídia é empresa focada em soluções de Mídia para Postos de Gasolina, com uma proposta de exibir informações de interesse para o público durante o período de abastecimento. Ela é uma das empresas que apostaram na solução de monitores com player embarcado, os Smart Monitors, para a operação da sua rede.   Esse […]

Ler mais
UOL passa a veicular conteúdo na rede digital da Eletromidia

São Paulo, 19 de agosto de 2016 – A Eletromidia, a mais completa plataforma de comunicação do Out Of Home (OOH) do Brasil, anuncia parceria com o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, para a veiculação do conteúdo publicado no site em sua rede digital. Com a iniciativa, o público […]

Ler mais
US digital OOH media revenues up 11% in 2015; pacing for 9% growth in 2016

U.S. digital out-of-home media revenues grew 11 percent to $2.71 billion in 2015, the fastest growth rate in five years, according to a press release from PQ Media. Consumer exposure to DOOH increased 4 percent to 54 minutes per week, according to PQ Media’s new research. Based on first-half pacing this year, U.S. DOOH advertising […]

Ler mais
The future of DOOH is now: Pairing biometrics with digital signage

When “Diamonds Are Forever” came out in 1971, film buffs and James Bond fanatics got a sneak peek at a futuristic technology that is now so mainstream that many of us carry it around in our pockets as part of our smartphones: A biometric fingerprint scanner. Historically, biometric technologies such as retina, facial and fingerprint […]

Ler mais
Danilo Gentili interage com pedestres através de painel em ponto de ônibus

Algumas pessoas que passavam pela Avenida Paulista foram surpreendidas pelo apresentador Danilo Gentili onde eles menos imaginavam: no display do ponto de ônibus. Trata-se de uma ação da Sony para promover o programa “Entubados”, novo reality show do canal. A ativação contou com uma placa de vídeo em um display da Otima que colocava o […]

Ler mais
As Global Ad Market Is Set for Strongest Growth in 6 Years, OOH is the Only Traditional Medium to Keep Growing

The MAGNA forecast released in mid-June projects that global ad spend will increase 5.4 percent in 2016. This will be the strongest rise in six years, and the US market should grow even higher at a rate of +6.2 percent. The biggest contributors to the higher 2016 growth forecast are the US (+6.2 percent) and […]

Ler mais