ABOOH

Notícias

Warner Bros. Pictures usa realidade aumentada para divulgar animação Cegonhas – A história que não te contaram em abrigo de ônibus no Rio

A Warner Bros. Pictures escolheu a cidade do Rio de Janeiro como novo abrigo das cegonhas. Para divulgar o lançamento nos cinemas de sua animação infantil, a empresa trouxe os personagens do filme em uma tela interativa no mobiliário urbano da capital carioca. O recurso de realidade aumentada foi utilizado para reproduzir o vôo desconcertado […]

Ler mais
ELETROMIDIA INICIA OPERAÇÃO DE MÍDIA DIGITAL EM MAIS DUAS GRANDES ESTAÇÕES DE TREM DA CPTM

São Paulo, setembro de 2016 – A Eletromidia ganhou a licitação para operar a mídia digital em mais duas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, por meio da qual passa a comercializar espaços publicitários nas estações de trem do Brás e da Palmeiras-Barra Funda, na capital paulista. Com isso, a […]

Ler mais
Meio & Mensagem: Associação de mídia exterior anuncia novo posicionamento

Associação de mídia exterior anuncia novo posicionamento, métrica unificada e revela campanha que divulgou personagem misterioso por cidades brasileiras Clique ao lado para baixar a matéria: Download Matéria.pdf Confira a matéria abaixo: Clique ao lado para baixar a matéria: Download Matéria.pdf  

Ler mais
ABOOH lança campanha publicitária para mostrar força do setor

Afinal, quem é o Robson?   Essa pergunta, nos últimos dias, tomou conta das conversas e gerou comentários de muitas pessoas nas ruas das grandes cidades do País. O Robson, que só tem dois amigos, usou um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o out of home (OOH), para relatar atividades de […]

Ler mais
Super Bock presenteia pessoas que “roubam” cerveja da geladeira do amigo

Todo mundo sabe: amigo de verdade não se sente uma visita em nossa casa. O “brother” entra sem bater e, claro, abre a geladeira sem pedir. E é esse tipo de intimidade que a cerveja Super Bock quis destacar em uma ação out of home feita em Portugal. Criada pela agência Nylon, a campanha transformou […]

Ler mais
Festival do Clube 2016

Telas interativas, projeções mapeadas, integração com mobile, transformação de espaços comuns em outdoors gigantes, eye-tracking. Se o out of home e a mídia exterior já eram inovadoras desde os anos 60, com os apliques dos painéis gigantes, hoje as soluções são quase infinitas. É o que garantiu David Gordon, diretor global de criação e pesquisas da […]

Ler mais
Out-of-Sul e Sudeste- Meio&Mensagem- Mídia e Mercado

São Paulo em 2012, Rio em 2016: marcos na implementação de mídia out-of-home em grandes centros urbanos, que inspiram e servem de modelo para cidades em todo o mundo. Segundo a Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home (ABMOOH), cerca de 40% dos anúncios do segmento estão na capital paulista, que impulsionou a modernização do OOH nacional […]

Ler mais
Santander cria ponto de ônibus perfeito para universitário

Para se comunicar com os universitários, o Santander resolveu transformar pontos de ônibus em locais de interação e experiências com a marca. Seguindo o novo posicionamento “O que a gente pode fazer por você hoje?”, a ação assinada pela Talent Marcel em parceria com a Vice é dividida em duas fases e interage com jovens […]

Ler mais
III Semináro ABMOOH

A ABMOOH – Associação Brasileira de Mídia Out of Home , vai realizar o seu terceiro seminário durante a DSE South America , nos dias 4 e 5 de Maio, no Pavilhão do Anhembi em São Paulo Devido ao sucesso das duas edições anteriores , este ano as apresentações serão realizadas em dois dias O […]

Ler mais