ABOOH

Notícias

ELETROMIDIA ASSINA CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE PARA OPERAÇÃO DE MÍDIA EM TRENS E ESTAÇÕES DA SUPERVIA, NO RJ

Ao agregar esta operação ao seu portfólio, empresa de mídia OOH passa a ser a única do mercado a atuar com publicidade em toda a malha de transportes sobre trilhos carioca, que engloba também o MetrôRio e o VL. São Paulo, julho de 2016 – Uma das principais empresas de mídia Out of Home (OOH) do […]

Ler mais
Clear Channel transforma ponto de ônibus em vídeo-game gigante para divulgar cursinho pré-vestibular

Painel touchscreen desafiou estudantes da cidade do Rio de Janeiro a testarem seus conhecimentos em campanha do Colégio pH. Os estudantes do Colégio pH da Unidade Botafogo, no Rio de Janeiro, tiveram uma divertida surpresa, no dia 14 de junho, ao cruzar por um abrigo de ônibus próximo. A Clear Channel, uma das maiores empresas de […]

Ler mais
Out-Of-Home Advertising Growing For Next 5 Years

According to a new study and report from Borrell, Out-of-Home advertising is the only advertising medium unaffected by the Internet. At $7.5 billion it is half the size of radio advertising and one-third the size of newspapers. Except for a slight dip in 2014, it’s the only ad medium outside of the Internet that’s shown consistent growth since 2008 […]

Ler mais
Transporte, eventos e eleições blindam mídia exterior de crise

Otimismo. Segmento out-of-home (OOH) surfa na onda da Olimpíada e de processos eleitorais; tendência de consolidação e inserções digitais devem mover setor nos próximos cinco anos São Paulo – O segmento de mídia exterior está otimista: após movimentarem US$ 360 milhões em 2015, as empresas responsáveis por inserções publicitárias em ruas, aeroportos, transporte público e […]

Ler mais
Clear Channel instala rede de beacons no Rio

Tecnologia presente nos relógios digitais e nos aspersores de água permite o envio de informações aos smarthphones das pessoas próximas. A Clear Channel inaugura neste mês no Rio de Janeiro a primeira rede de beacons em out of home da América Latina. A tecnologia permite o envio de informações e mensagens publicitárias aos smarthphones dos transeuntes […]

Ler mais
How to get free publicity

I love taking on big established brands and shaking up industries. To do this as a challenger brand, you often have to compete against competitors with far larger budgets. To get around this, you need to make the most out of your advertising budget. Sir Freddie Laker taught me the value of leading from the […]

Ler mais
US Out-of-Home Ad Revenues Continue to Climb

  Spending on out-of-home (OOH) advertising grew by 3.3% in Q1 2016, reports the Outdoor Advertising Association of America (OAAA), marking the 24th consecutive quarter of growth. The miscellaneous services and amusements category remained the largest revenue driver – at 22.7% share of all spending – and also increased its spending by the largest amount […]

Ler mais
Ação em escadas rolantes para promover um salão de beleza

  Adoro ações em escadas rolantes, e essa da agência REDIFFUSION DY&;R para o Salão Juice de Mumbai – Índia é demais. Para anunciar a grande variedade de opções disponíveis de cortes de cabelo no salão, um retrato de um homem até à sua testa, estava colada na base da escada rolante de um shopping […]

Ler mais
O outdoor vertical do Viagra

Campanhas e ações de medicamentos contra impotência sexual e disfunção erétil, em especial o Viagra, tentam ser criativas e falar do assunto da forma mais leve e bem humorada possível. Para demonstrar o efeito do remédio, por exemplo, um outdoor especial foi criado. Só que ele tinha um diferencial: ao contrário dos outdoors normais que […]

Ler mais