ABOOH

Notícias

Cool: A billboard made of yogurt lids

Some 6,000 of them, fit together like a jigsaw puzzle to make a Colorado flag Many companies have become more environmentally responsible over the past few years, monitoring their energy usage and using local sources to make their products. Nearly every company recycles. But few recycle in such an eye-catching manner as Noosa Yoghurt, which […]

Ler mais
Outdoor da Reebok dá tênis de graça aos pedestres que forem rápidos o bastante

  Era preciso correr a pelo menos 17km/h para ganhar um par de tênis A Reebok transformou as calçadas da cidade de Estocolmo em grandes pistas de corrida numa ação que aconteceu na semana passada. Para promover seu novo tênis ZPump 2.0, a empresa criou um outdoor de rua que tinha seis unidades do novo […]

Ler mais
See That Billboard? It May See You, Too

Pass a billboard while driving in the next few months, and there is a good chance the company that owns it will know you were there and what you did afterward. Clear Channel Outdoor Americas, which has tens of thousands of billboards across the United States, will announce on Monday that it has partnered with […]

Ler mais
Abrigo de Ônibus transforma-se em game outdoor para promover snack da Sadia  

Criada com exclusividade pela F/Nazca e Otima para divulgar o Sadia Pocket Salamitos, ação interativa une game e experimentação na avenida Paulista Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo. A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket […]

Ler mais
Para indicar a altura da neve, outdoor do McDonald’s usa o creme do café

Peça foi instalada em Whistler, no Canadá O inverno (que você já está com saudades, que eu sei) é uma ótima oportunidade para vender bebidas quentes, já que café no verão só debaixo do ar condicionado. Sabendo disso, o McDonald’s está promovendo seu McCafé no Canadá – especificamente na cidade de Whistler – com um relatório que […]

Ler mais
6 motivos para investir em digital signage no PDV

Sua empresa já investe em digital signage no PDV? A atratividade visual do ponto de venda (PDV) é um fator que influencia muito a decisão de compra dos consumidores. A mídia digital não para de crescer, e por isso listamos abaixo 6 motivos para investir nesta tecnologia em seu pondo de venda. 63% das pessoas […]

Ler mais
Encontro discute mídia OOH e Olimpíadas

Summit, realizado pela Posterscope, falou sobre as oportunidades para as marcas nos Jogos Ao contrário da Copa do Mundo, em que as marcas estão expostas em placas no gramado, em backdrops e nas arquibancadas, os Jogos Olímpicos são diferentes. Neles, a exposição é mais restrita. Marcas não entram nas arenas como no Mundial de futebol, […]

Ler mais
Capital estrangeiro acelera consolidação da mídia out-of-home

Altamente pulverizado no Brasil, o setor de mídia out-of-home vive um processo de consolidação, em parte devido ao aumento do interesse do capital estrangeiro pelo segmento. Depois de comprar a Eletromidia em 2013, o fundo americano HIG Capital fez mais duas aquisições em dezembro. Em expansão, a Elemidia passou para as mãos do sulamericano Victoria […]

Ler mais
13 Brilliant Outdoor Ads That Dazzled the Real World in 2015

We’ve looked at the year’s 10 best commercials. Now, it’s time to head outside and check out some of 2015’s best out-of-home work. Below, we’ve collected 13 campaigns that used their real-world setting to great effect, giving extra dimension to the brands (and in several cases, the causes) they promoted.   13 JetBlue Mullen Lowe […]

Ler mais