ABOOH

Notícias

Agência cria 'outdoor com miopia' em Fortaleza

A miopia é um problema silencioso que pode se tornar em um pesadelo no processo de aprendizagem de uma criança. Para levantar o tema e incentivar principalmente os pais dos pequenos a prestarem atenção nos sinais que podem prejudica-los na escola, a agência Acesso Comunicação simulou mais ou menos o que acontece com a visão […]

Ler mais
4YouSee adquire parte da operação da OnSee

No segundo semestre de 2015, a 4YouSee acertou acordo para assumir os clientes do Software OnSee Cloud, da empresa OnSee Digital Signage. Com base no acordo, que foi conduzido pelos diretores das empresas, Joaquim Lopes e Paulo Mello, pela 4YouSee, e Cláudio Brito, pela OnSee, 43 clientes do OnSee Cloud passaram a usar o software […]

Ler mais
Comitiva para o DSE – Las Vegas 2016

  O pacote da nossa comitiva ABMOOH para o DSE 2016 – Las Vegas, tem novidades: 1. Agora os participantes podem escolher, o voo, a cia aérea , datas e se pretendem passar em outros destinos 2. Mantivemos o Monte Carlo com QG, mas  temos duas opções com  retorno na sexta ou sábado, a feira […]

Ler mais
Os 30 outdoors mais criativos do mundo – Parte 2

Outdoors são uma maneira incrível de se fazer propaganda de um produto ou serviço. Pois, estes estarão recebendo uma atenção especial devido à sua dimensão e posicionamento. Além destas vantagens, se eles forem feitos de uma forma inteligente como alguns dos exemplos deste post certamente irão obter o resultado desejado.           […]

Ler mais
Cinema, Out-of-home Advertising Going Strong Through 2019

The media economy remains strong with plenty of opportunity for selling. But McKinsey & Company analysts point out that changes are afoot. It’s no secret that growth in digital formats is driving the bottom line for many properties. Between now and 2019, we can expect to see compound annual growth rates of over 5% but […]

Ler mais
19 anúncios publicitários para olhar duas vezes

Os craques da publicidade dizem que os anúncios mais eficientes não são os que te fazem pensar, mas os que tocam o coração do consumidor. Isso acontece muito com anúncios colocados em lugares públicos. Incrível.club juntou 20 exemplos de anúncios publicitários que é melhor olhar duas vezes. BIC Honda Fit Manteiga Floralp Chá orgânico Bigelow […]

Ler mais
Otima conquista mídia do Porto Maravilha

O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano será a responsável pela exploração das oportunidades de mídia no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. Na área de cinco milhões de metros quadrados, que tem como limite as avenidas […]

Ler mais
A Claw Machine Dispenses Sunscreen on This Cool Beachside Bus Shelter Ad Protection is the name of the game By David Kiefaber

Sun protection has become a game at Bondi Beach in Sydney, Australia. Cancer Institute NSW, JCDecaux, UM and Soap Creative teamed up to build mechanical-claw-game-style SPF50+ sunscreen dispensers to motivate beachgoers into taking skin cancer a bit more seriously. The larger “Pretty Shady” campaign is meant to raise awareness of skin cancer and its causes […]

Ler mais
OOH: Poised for another strong year

Sixth straight year of growth thanks to unique way it reaches people Of all traditional media, out of home is best positioned to thrive over the long term. It held up well through the recession. But even more critically, it’s posted gains amidst the rise of digital advertising that’s become a real threat to other […]

Ler mais