ABOOH

Notícias

Abrigo de Ônibus transforma-se em game outdoor para promover snack da Sadia  

Criada com exclusividade pela F/Nazca e Otima para divulgar o Sadia Pocket Salamitos, ação interativa une game e experimentação na avenida Paulista Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo. A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket […]

Ler mais
Para indicar a altura da neve, outdoor do McDonald’s usa o creme do café

Peça foi instalada em Whistler, no Canadá O inverno (que você já está com saudades, que eu sei) é uma ótima oportunidade para vender bebidas quentes, já que café no verão só debaixo do ar condicionado. Sabendo disso, o McDonald’s está promovendo seu McCafé no Canadá – especificamente na cidade de Whistler – com um relatório que […]

Ler mais
6 motivos para investir em digital signage no PDV

Sua empresa já investe em digital signage no PDV? A atratividade visual do ponto de venda (PDV) é um fator que influencia muito a decisão de compra dos consumidores. A mídia digital não para de crescer, e por isso listamos abaixo 6 motivos para investir nesta tecnologia em seu pondo de venda. 63% das pessoas […]

Ler mais
Encontro discute mídia OOH e Olimpíadas

Summit, realizado pela Posterscope, falou sobre as oportunidades para as marcas nos Jogos Ao contrário da Copa do Mundo, em que as marcas estão expostas em placas no gramado, em backdrops e nas arquibancadas, os Jogos Olímpicos são diferentes. Neles, a exposição é mais restrita. Marcas não entram nas arenas como no Mundial de futebol, […]

Ler mais
Capital estrangeiro acelera consolidação da mídia out-of-home

Altamente pulverizado no Brasil, o setor de mídia out-of-home vive um processo de consolidação, em parte devido ao aumento do interesse do capital estrangeiro pelo segmento. Depois de comprar a Eletromidia em 2013, o fundo americano HIG Capital fez mais duas aquisições em dezembro. Em expansão, a Elemidia passou para as mãos do sulamericano Victoria […]

Ler mais
13 Brilliant Outdoor Ads That Dazzled the Real World in 2015

We’ve looked at the year’s 10 best commercials. Now, it’s time to head outside and check out some of 2015’s best out-of-home work. Below, we’ve collected 13 campaigns that used their real-world setting to great effect, giving extra dimension to the brands (and in several cases, the causes) they promoted.   13 JetBlue Mullen Lowe […]

Ler mais
LedWave e Eldorado Propaganda instalam painel de led gigante em Florianópolis

A Rede LedWave Digital Outdoor conta com mais um painel de grande formato instalado, dessa vez em Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. A Tela de LED de 36m² é a maior do circuito digital. A parceria entre a Rede LedWave e a empresa Eldorado Propaganda possibilitou a instalação deste novo equipamento, que se consolida […]

Ler mais
Your client on a hand-painted billboard

Talk about old school: They were once the norm, and now they’re back Years ago, nearly all out of home signage was painted by hand. It took a lot of time but the results were gorgeous and really caught the eye. Alas, that method was largely phased out with the rise of cheaper and quicker […]

Ler mais
Otima leva protótipo de abrigo de ônibus do futuro à Campus Party

A Otima, empresa responsável pela gestão dos espaços publicitários dos abrigos de ônibus e totens indicativos de São Paulo, testará um conceito de “Abrigo do Futuro” ou “Abrigo Conectado” durante a edição 2016 da Campus Party, evento que ocorre entre os dias 26 e 31 de janeiro no Anhembi. A proposta é apresentar durante o […]

Ler mais