ABOOH

Notícias

AÇÃO INÉDITA UNE HELLOO E PERDIGÃO

Campanha convida moradores de edifícios residenciais para aproveitarem ofertas de caminhão vitrine na porta de suas casas A helloo, veículo de mídia digital em edifícios residenciais, promove uma nova ação de live marketing junto ao varejo, desta vez em parceria com a marca Perdigão. A ação inovadora consiste em levar um caminhão vitrine, que atua […]

Ler mais
JCDecaux connects with global Business Decision Makers with its new study ‘Airports: Open for Business’

JCDecaux S.A. (Euronext Paris: DEC), the number one outdoor advertising company worldwide, has unveiled its latest research in a series of global studies exploring key audiences at the airport. The ‘Airports: Open for Business’ study is the largest of its kind focusing on a difficult-to-reach target audience for advertisers. With a sample, drawn from 12 […]

Ler mais
JCDecaux lança sistema de métricas internacional para aeroportos

Objetivo é fornecer aos anunciantes e agências uma medição padrão para todos A JCDecaux anunciou nesta quarta-feira (27) o lançamento da AAM (Airport Audience Measurement), o primeiro sistema de métricas internacional para aereportos. Segundo a empresa, o objetivo é fornecer aos anunciantes e agências um sistema de métricas padrão para todo o mundo, a metodologia […]

Ler mais
Democratização da arte na estética urbana

Há 55 anos, o fundador de JCDecaux, o francês Jean-Claude Decaux, inventava o conceito de mobiliário urbano, e o abrigo de ônibus com publicidade. Jean-Claude era apaixonado pelas ruas, pela cultura e pela arte, e entendia que esses lemas poderiam também estar atrelados à prestação de serviços para população. “O mobiliário urbano harmoniza a cidade, […]

Ler mais
Rapport report on OOH Spend: Just follow the money

A new report finds that OOH is the only traditional media segment to see consistent ad revenue growth, writes Rapport’s Paul Sambrook. This piece takes us through some of the study’s insights. Popularised by the 1976 film about the Watergate scandal, All the President’s Men, Robert Redford’s character Bob Woodward was given what turned out […]

Ler mais
Veja as agências que mais cresceram em compra de mídia

Kantar Ibope Media aponta desempenhos muito acima da média em 2018 de Fbiz, Jotacom, W+K, BETC/Havas e Artplan; líder, Y&R avança 22% após três anos de queda A Fbiz foi a agência que mais cresceu sua compra de mídia em 2018, segundo dados da Kantar Ibope Media, considerando as 40 primeiras do ranking (veja quadro […]

Ler mais
Campus Party 2019: Desafio da Otima já ultrapassa mil jogadas

São Paulo, 15 de fevereiro de 2019 – Mais de mil jogadas já foram realizadas no stand da Otima na Campus Party 2019. A empresa, que participa da maior imersão tecnológica do mundo pelo quarto ano consecutivo, está desafiando os campuseiros a operar uma mesa de games e completar, no menor tempo possível, um percurso […]

Ler mais
Mídia OOH se consolida como uma das principais áreas para marcas

Aprimoramento de métricas de mensuração e estratégicas de comunicação segmentadas contribuem para aquecimento do setor Quando a Lei Cidade Limpa proibiu outdoors, letreiros e placas comerciais na cidade de São Paulo, em meados de 2006, o setor de mídia exterior se movimentou para oferecer novas soluções ás agências e anunciantes. Painéis de LE, busdoor, anúncios […]

Ler mais
JCDecaux levará profissional do mercado publicitário para Paris

Empresa dá viagem para a sede na França. Premiação é exclusiva para alunos do JCDecaux University A JCDecaux promove pela primeira vez o JCDecaux University, um curso de curta duração para profissionais em todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes. Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de desenvolver um projeto de […]

Ler mais