ABOOH

Notícias

24 Propagandas inteligentes que farão você apreciar cada detalhe

  Não é novidade que sempre temos espaço para criatividade aqui. Muitos já foram os posts em que mostramos anúncios que superaram as expectativas, como essas 16 Vezes em que os anunciantes foram gênios da publicidade e também as 17 Propagandas de rua que são verdadeiras atrações à parte.   1 – Sobre a dificuldade […]

Ler mais
Sensing vulnerability, Out-of-Home goes on the attack against digital display

Trade group seeks to capitalize on complexity and confusion with online display advertising among media planners and buyers. In what appears to be a first, traditional media has gone on the offensive against digital advertising. In a report called This is What Reality Looks Like, the Outdoor Advertising Association of America (OAAA) uses online fraud, […]

Ler mais
This Billboard Campaign Just Wants You to Smile More. Can It Possibly Work?

  Nothing brightens a dreary workday quite like branded optimism from a random nonprofit. Commuters in Chicago who haven’t had their spirits crushed will get to see this firsthand, as the Joy Team’s pro-happiness billboard comes to the Windy City for the first time. “Smile Across America” is a multi-city campaign to ring in the […]

Ler mais
ESPORTE INTERATIVO VAI AOS AEROPORTOS COM AÇÕES DIFERENCIADAS DESENVOLVIDAS PELA 29HORAS

  Canal esportivo multiplataformas estará até Abril com peças nos aeroportos de Congonhas, em SP, Santos Dumont, no RJ, além de Recife e Fortaleza O canal Esporte Interativo, dedicado a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas está veiculando em Março, ações diferenciadas de comunicação institucional nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo; Santos […]

Ler mais
McDonald’s faz ação na Avenida Paulista para divulgar o novo McShake

Campanha acontece até o 21 de março em mobiliários urbanos de dois pontos da famosa via Para divulgar o novo McShake, nos sabores Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos, o McDonald’s realiza uma ação especial na Avenida Paulista, em São Paulo, durante essa semana e que irá até o dia 21 de março. Dois painéis instalados […]

Ler mais
Ricardo John exalta o potencial do OOH

Ricardo John é VP de Criação da JWT e presidente do júri em Cannes na categoria Outdoor Por Fernando Scheller Com o surgimento dos outdoors digitais, a mídia exterior está próxima de um salto tecnológico. Ao invés de apenas olhar cartazes, o consumidor vai interagir com as peças publicitárias que vir nas ruas, graças a […]

Ler mais
Como negociar o espaço para instalar TV indoor?

  No post “Onde instalar as telas de Digital Signage na minha rede” você já deve ter tido várias ideias para escolher o melhor local para instalar suas telas de TV indoor e veicular o seu conteúdo de forma mais eficiente e interessante para o público. Mas não basta apenas escolher a localização ideal, você […]

Ler mais
4YouSee lança player embarcado para monitores LG e Samsung

  Foi lançado no último mês de fevereiro o player do 4YouSee que roda embarcado em monitores do tipo Smart Manitor das fabricantes LG e Samsung. O player do 4YouSee, que já está disponiível para demonstração nos showrooms de ambas as empresas coreanas em São Paulo, também já foiapresentado às principais empresas de Digital Signage […]

Ler mais
INVIRON INTEGRA SUA SOLUÇÃO PARA DIGITAL SIGNAGE COM MONITORES SMART SIGNAGE DA SAMSUNG

A Inviron, pioneira no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de conteúdo multiplataforma, está lançando a integração da sua plataforma Edgecontents com os monitores Smart Signage Platform da Samsung. A solução otimiza o uso de dados para transmissão de conteúdo, simplifica a instalação e diminui o TCO (total cost of ownership), entre outras vantagens. “A plataforma […]

Ler mais