ABOOH

Notícias

McDonald’s faz ação na Avenida Paulista para divulgar o novo McShake

Campanha acontece até o 21 de março em mobiliários urbanos de dois pontos da famosa via Para divulgar o novo McShake, nos sabores Chocolate Kopenhagen, Morango e Flocos, o McDonald’s realiza uma ação especial na Avenida Paulista, em São Paulo, durante essa semana e que irá até o dia 21 de março. Dois painéis instalados […]

Ler mais
Ricardo John exalta o potencial do OOH

Ricardo John é VP de Criação da JWT e presidente do júri em Cannes na categoria Outdoor Por Fernando Scheller Com o surgimento dos outdoors digitais, a mídia exterior está próxima de um salto tecnológico. Ao invés de apenas olhar cartazes, o consumidor vai interagir com as peças publicitárias que vir nas ruas, graças a […]

Ler mais
Como negociar o espaço para instalar TV indoor?

  No post “Onde instalar as telas de Digital Signage na minha rede” você já deve ter tido várias ideias para escolher o melhor local para instalar suas telas de TV indoor e veicular o seu conteúdo de forma mais eficiente e interessante para o público. Mas não basta apenas escolher a localização ideal, você […]

Ler mais
4YouSee lança player embarcado para monitores LG e Samsung

  Foi lançado no último mês de fevereiro o player do 4YouSee que roda embarcado em monitores do tipo Smart Manitor das fabricantes LG e Samsung. O player do 4YouSee, que já está disponiível para demonstração nos showrooms de ambas as empresas coreanas em São Paulo, também já foiapresentado às principais empresas de Digital Signage […]

Ler mais
INVIRON INTEGRA SUA SOLUÇÃO PARA DIGITAL SIGNAGE COM MONITORES SMART SIGNAGE DA SAMSUNG

A Inviron, pioneira no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de conteúdo multiplataforma, está lançando a integração da sua plataforma Edgecontents com os monitores Smart Signage Platform da Samsung. A solução otimiza o uso de dados para transmissão de conteúdo, simplifica a instalação e diminui o TCO (total cost of ownership), entre outras vantagens. “A plataforma […]

Ler mais
Cool: A billboard made of yogurt lids

Some 6,000 of them, fit together like a jigsaw puzzle to make a Colorado flag Many companies have become more environmentally responsible over the past few years, monitoring their energy usage and using local sources to make their products. Nearly every company recycles. But few recycle in such an eye-catching manner as Noosa Yoghurt, which […]

Ler mais
Outdoor da Reebok dá tênis de graça aos pedestres que forem rápidos o bastante

  Era preciso correr a pelo menos 17km/h para ganhar um par de tênis A Reebok transformou as calçadas da cidade de Estocolmo em grandes pistas de corrida numa ação que aconteceu na semana passada. Para promover seu novo tênis ZPump 2.0, a empresa criou um outdoor de rua que tinha seis unidades do novo […]

Ler mais
See That Billboard? It May See You, Too

Pass a billboard while driving in the next few months, and there is a good chance the company that owns it will know you were there and what you did afterward. Clear Channel Outdoor Americas, which has tens of thousands of billboards across the United States, will announce on Monday that it has partnered with […]

Ler mais
Abrigo de Ônibus transforma-se em game outdoor para promover snack da Sadia  

Criada com exclusividade pela F/Nazca e Otima para divulgar o Sadia Pocket Salamitos, ação interativa une game e experimentação na avenida Paulista Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo. A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket […]

Ler mais