ABOOH

Notícias

Ação em mobiliário urbano da Otima reafirma o compromisso da GOL Linhas Aéreas com a pontualidade

O compromisso da GOL Linhas Aéreas em fechar as portas das aeronaves no horário previsto ganha espaço no painel digital da Otima, localizado no abrigo de ônibus da Avenida Paulista, 901. A ação integra a campanha de reposicionamento da marca, que tem criação da agência AlmapBBDO e traz o slogan “Nova GOL. Novos tempos no ar”.

Sempre que um dos voos da companhia fechar a porta pontualmente, será anunciado no painel no mesmo instante em que uma mensagem de áudio reforça a informação. Os horários são verificados em tempo real e comprovados por meio do Flight Stats, sistema que reúne dados sobre voos no mundo inteiro.

A ação se repete em nove voos partindo de Congonhas com destino a Porto Alegre, Vitória, João Pessoa, Belém, Florianópolis, Caxias do Sul, Navegantes, Londrina e Rio de Janeiro. A campanha fica disponível até o dia 31 de julho.

Além do projeto especial na Avenida Paulista, por duas semanas, 100 faces estáticas e 30 faces digitais estarão espalhadas por São Paulo.