b.drops anuncia projeto em prol da comunidade LGBTQIA+
Campanha lançada recentemente é uma forma de homenagear toda a luta da comunidade, além de incentivar e educar a todos que não conhecem sobre o movimento.
Ler maisO compromisso da GOL Linhas Aéreas em fechar as portas das aeronaves no horário previsto ganha espaço no painel digital da Otima, localizado no abrigo de ônibus da Avenida Paulista, 901. A ação integra a campanha de reposicionamento da marca, que tem criação da agência AlmapBBDO e traz o slogan “Nova GOL. Novos tempos no ar”.
Sempre que um dos voos da companhia fechar a porta pontualmente, será anunciado no painel no mesmo instante em que uma mensagem de áudio reforça a informação. Os horários são verificados em tempo real e comprovados por meio do Flight Stats, sistema que reúne dados sobre voos no mundo inteiro.
A ação se repete em nove voos partindo de Congonhas com destino a Porto Alegre, Vitória, João Pessoa, Belém, Florianópolis, Caxias do Sul, Navegantes, Londrina e Rio de Janeiro. A campanha fica disponível até o dia 31 de julho.
Além do projeto especial na Avenida Paulista, por duas semanas, 100 faces estáticas e 30 faces digitais estarão espalhadas por São Paulo.