ABOOH

Notícias

b.drops anuncia projeto em prol da comunidade LGBTQIA+

Como levar informações e desmistificar preconceitos que a sociedade tem com a comunidade LGBTQIA+? Foi a partir desse primeiro questionamento que a b.drops, canal de TV especializado em espaços de beleza, desenvolveu o Be Pride. O projeto tem como objetivo celebrar a causa e disseminar informações através dos conteúdos em telas posicionadas em salões de beleza – segmento que sempre foi porta de entrada no mercado de trabalho para muitos da comunidade.

Estruturado para acontecer durante todo o mês de junho, reconhecido como mês do orgulho e período que acontece o principal evento da comunidade, a Parada SP, o Be Pride vai levar para as telas da b.drops uma série de conteúdos desenvolvido por especialistas do assunto contando sobre a história, lutas e conquistas da comunidade LGBTQIA+. O special.drops, como são chamadas as esquetes dentro da programação do canal, será veiculado em mais de 1500 telas espalhadas em cerca de 800 salões de beleza no país.

Além disso, no dia 19 de junho, data em que acontece a Parada SP, o Be Pride fará um esquenta direcionado aos profissionais da beleza e parceiros do segmento, oferecendo um brunch, camarim e outras atividades para quem vai curtir o evento.

Para realizar esse projeto, a b.drops está a procura de parceiros para fazer esse brinde junto com os salões e a todes da comunidade. São cotas iguais, sem distinção de valores e visibilidade. Todes iguais.

Para maiores informações entre em contato com a b.drops através do e-mail: [email protected]

 

be pride um projeto b.drops

Imagem de divulgação

Sobre a b.drops: A b.drops é um canal de TV exibido exclusivamente em salões de beleza com o objetivo de levar conteúdo relevante e inteligente para mulheres em um momento de descontração e bem-estar. A empresa já é líder do segmento e está presente nos maiores e melhores salões do Brasil.