ABOOH

Notícias

Elemidia entra no mundo do patrocínio esportivo

Para ingressar no novo universo, a modalidade escolhida pela empresa e mídia out of home foi o tênis. A partir de agora, o número um do Brasil, Thiago Monteiro, e os tenistas Teliana Pereira e André Sá vão marcar presença nas 15 mil telas da empresa espalhadas por todo o Brasil, com direito a apresentar os resultados das partidas, detalhes dos circuitos e informações sobre cada um deles.

Com duração de um ano, o patrocínio da Elemidia está baseado em uma plataforma de fomento ao esporte, segundo Eduardo Alvarenga, CEO da empresa. “Queremos ajudá-los a difundir o esporte de maneira inovadora, que não envolve simplesmente colocar o logo na camisa do atleta, mas sim possibilitar que os esportistas tenham uma exposição maior”, destaca. A escolha da modalidade, de acordo com Alvarenga, está ligada ao fato de que o esporte não tem muito espaço para divulgação na mídia, além de ser um dos preferidos dos consumidores de informação das telas da empresa.

Além de abrir espaço para divulgar a vida dos atletas e suas conquistas, a Elemidia também vai estender essa exposição para os demais patrocinadores dos tenistas.