ABOOH

Notícias

ELETROMIDIA INICIA OPERAÇÃO DE MÍDIA DIGITAL EM MAIS DUAS GRANDES ESTAÇÕES DE TREM DA CPTM

São Paulo, setembro de 2016 – A Eletromidia ganhou a licitação para operar a mídia digital em mais duas estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em São Paulo, por meio da qual passa a comercializar espaços publicitários nas estações de trem do Brás e da Palmeiras-Barra Funda, na capital paulista. Com isso, a empresa, que se posiciona como um dos principais players do setor de mídia Out of Home (OOH) do Brasil, amplia a sua atuação na maior cidade do País, onde já operava nos trens e estações da linha amarela do Metrô, nos trens da CPTM, em 26 centros comerciais e em centenas de estabelecimentos de comércio e de serviços.

A estação do Brás da CPTM é localizada na principal região de comércio popular de São Paulo, em um conglomerado composto por mais de 5 mil lojas. Tem capacidade de até 60 mil pessoas por hora recebendo recebe passageiros da Linha Vermelha do Metrô e das linhas 10 – Turquesa, 11 – Coral e 12 – Safira de trens metropolitanos.

Já a estação Palmeiras-Barra Funda também tem capacidade de até 60 mil passageiros por hora, integrando integra a Linha 7 – Rubi da CPTM com a Linha Vermelha do Metrô, um grande terminal rodoviário e um terminal de ônibus urbanos. Essa estação dá acesso ainda a quatro universidades, dois shopping centers e ao estádio Allianz Parque.

“Com a inauguração do projeto de mídia digital no Brás e na Barra Funda aumentamos a nossa cobertura em 60% da população que transita neste modal todos os dias. Além disso, cobrimos dois dos principais hubs de deslocamento urbano no transporte público de SP, o que nos permite oferecer ao mercado uma solução digital com troca de ofertas e comunicação diária, que até então não existia”, conta Alexandre Guerrero, sócio e Diretor Comercial da Eletromidia.