ABOOH

Notícias

Grupo Kallas chega ao Espírito Santo por meio de parceira com a Maely OOH

O Grupo Kallas, grupo de mídia out of home (OOH), inicia sua atuação no Espírito Santo por meio de uma parceria com a Maely OOH. Juntas, as empresas estão trazendo para Vitória o Circuito de Mobiliário Urbano (MUPI), com instalação de relógios de rua e abrigos de ônibus na capital capixaba.

O circuito contará, inicialmente, com 100 faces nos abrigos de ônibus e relógios instalados em 16 vias de Vitória, que contam com grande fluxo de veículos e de circulação de pedestres, como as avenidas Nossa Senhora da Penha, Dante Michelini, Vitória e Fernando Ferrari. “É uma mídia dinâmica e sinérgica e sua distribuição por toda a cidade garante excelente visualização e alcance tanto da população local quanto flutuante de Vitória”, explica Diretor Comercial, Rodrigo Oliveira.

O CEO do Grupo Kallas, Rodrigo Kallas, ressalta que a parceria com a Maely irá reforçar características fortes das duas empresas quando o assunto é mídia out of home: qualidade e expertise. “A Maely é muito parecida com a gente e temos uma boa sinergia. É uma empresa renomada no mercado e conceituada em todo Brasil. Nos aproximamos pelas boas relações comerciais e fizemos a parceria para atuar no Espírito Santo. Vamos aproveitar a expertise e qualidade que oferecem localmente e levar o nome deles para o Brasil”, frisa.

Para o sócio-diretor da Maely, Helber Coelho, a parceria com o Grupo Kallas possibilita a empresa ampliar seu mix de produtos, trazendo para o Espírito Santo uma opção de mídia com alcance rápido e já muito utilizada em grandes centros urbanos no mundo. “O mobiliário urbano já é um sucesso reconhecido internacionalmente e traz excelentes resultados. Inovamos mais uma vez ao trazer esta opção de mídia para o mercado capixaba”.

Além das novidades em mobiliário urbano, a Maely oferece ao mercado capixaba um amplo portfólio de mídia OOH, que incluiu bancas de revista, outdoor, painéis rodoviários, front light e eletrônicos, mídias indoor, entre outros; além de projetos especiais desenvolvidos de acordo com a demanda dos clientes.