ABOOH

Notícias

HELLOO E VAREJISTA EXTRA INOVAM A COMUNICAÇÃO COM MORADORES DE EDIFÍCIOS RESIDENCIAIS

A nova campanha do hipermercado Extra veiculada em elevadores residenciais da rede helloo deixa para trás a lembrança dos antigos encartes e catálogos de descontos empilhados nas portarias dos edifícios.

Totalmente digital, a comunicação é exibida nas telas em elevadores para anunciar a temporada de descontos de 50% em determinados produtos, por meio do aplicativo “Meu Desconto”. Para ter direito à promoção, basta o morador baixar o aplicativo e enviar o seu CPF.

“Esta é uma campanha inovadora para a audiência da helloo, que pela primeira vez terá acesso digital às ofertas da rede supermercadista”, afirma o diretor comercial da helloo, Afonso Palomares.

Com assinatura da Agência Leo Burnett, os filmes serão exibidos até 19 de julho em toda a rede de edifícios residenciais operados pela helloo na capital paulista e região metropolitana, totalizando mais de 5 milhões de inserções e mais de 3 milhões de impactos.

Confira no video abaixo.