ABOOH

Notícias

In Loco viabiliza compra de mídia digital OOH

Por meio da plataforma de dados de geolocalização e sociodemográficos Real World Audience (RWA), criada pela rede de publicidade mobile In Loco em parceria com a empresa de informações para apoio às empresas Serasa Experian, agências e anunciantes passam a poder veicular anúncios em relógios digitais da Clear Channel, localizados na cidade do Rio de Janeiro. “Essa parceria é mais um passo dentro da nossa estratégia de integrar cada vez mais os meios e plataformas”, disse Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel, em comunicado à imprensa.

Com acesso ao inventário de 100 relógios da Clear Channel, a plataforma, além de oferecer estudo e definição de audiência, permite que agências e anunciantes escolham o dia e região que querem impactar e criar campanhas. “Conectar informações de comportamento do consumidor para que agências e anunciantes tenham seu planejamento e execução de campanhas mais mutáveis somados ao universo de dados para geomarketing e com possibilidades de expansão da mesma campanha é o nosso principal objetivo com o In Loco RWA”, falou Caio Casado, data intelligence manager da In Loco.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2017/11/22/in-loco-viabiliza-compra-de-midia-digital-ooh.html