ABOOH

Notícias

JCDecaux deve operar mídia do Metrô paulistano

A JCDecaux deve ser declarada vencedora do processo de licitação promovido pelo Metrô de São Paulo. A multinacional francesa foi avaliada como a detentora da melhor proposta pela companhia de transportes e enviou comunicado informando sobre a vitória no processo. A assinatura final do contrato, entretanto, ainda depende de aprovação legal referente à licitação pública.

O edital prevê a exploração de mídia em quatro linhas do metrô paulistano (Azul, Verde, Vermelha e Lilás) pelos próximos dez anos e tem valor previsto de R$ 339,5 milhões.

A JCDecaux já é a empresa responsável pela exploração de mídia dos relógios de rua da cidade de São Paulo e também pelo mobiliário urbano em diversas outros municípios do País. A multinacional francesa também é detentora do direito de explorar a mídia dos aeroportos Galeão (Rio de Janeiro), de Brasília, Salvador e Natal.

Pelo novo edital do metrô, a JCDecaux fica responsável por implantar, operar, manter e administrar os espaços de mídias nos trens, plataformas, estações e túneis das quatro linhas do metrô. Apenas a Linha 4- Amarela, cuja administração é privada, não faz parte da licitação e é, atualmente, administrada pela Eletromídia.

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2017/06/28/jcdecaux-deve-operar-midia-do-metro-paulistano.html