ABOOH

Notícias

Walmart utiliza Hello para divulgar ofertas

Ação vai até 06 de setembro

A rede Walmart lança uma ação inédita em parceria com a helloo, empresa de mídia digital que opera em elevadores residenciais. Como parte de suas comemorações de aniversário, em agosto, a varejista elegeu 105 edifícios residenciais do bairro Alphaville na Grande São Paulo, para disseminar até 06 de setembro uma temporada de ofertas.

Até lá, serão veiculados mais de 20 filmes diferentes dentro destes elevadores, contendo cada um ofertas com validade de dois dias nas mais variadas categorias de produtos.

“Esta é mais uma parceria promissora com uma grande varejista, segmento que começa a se beneficiar da capacidade da helloo de gerar informações pertinentes em local propício, atingindo instantaneamente o consumidor” afirma o diretor comercial da helloo, Afonso Palomares.

No total, a ação contará com 2.625.000 inserções, que totalizarão 1.294.227 impactos. A campanha é assinada pela DM9.