ABOOH

Notícias

ABA lança Guia de Métricas OOH

A ABA tem o prazer de convidar para o evento especial de lançamento do “Guia de Métricas OOH”, trabalho coordenado pelo Comitê de Mídia da ABA – GT de OOH, sob a liderança do Marco Frade, VP do Comitê, validado pelos principais players desse mercado em âmbito nacional.

O Guia de Métricas de OOH destina-se a estabelecer as melhores práticas de planejamento de OOH para anunciantes e agências de propaganda. A grande necessidade de eficiência comparada com os demais meios de comunicação justifica a busca por métricas que estabeleçam Alcance e Frequência como premissas.

O GT de Métricas de OOH, que integra o Comitê de Mídia da ABA, foi criado justamente para avaliar as métricas disponíveis para o segmento, que possam trazer grau de comparação entre meios de mídia, entregando eficiência na construção de Planejamento de Budget e ROI de campanhas publicitárias.

Para avaliar as diversas iniciativas do mercado brasileiro, o GT de Métricas de OOH da ABA convidou um Comitê de Experts, reconhecidos no mercado publicitário como especialistas no tema.

O Guia valida duas práticas de pesquisa de OOH fundamentais: MAPA OOH e Auditoria de Mídia –OOH do IVC.

Guia de Métricas – OOH

Data:  7 de novembro de 2017

Horário:  08h30 às 11h30

Local:  ESPM/SP – Rua Joaquim Távora, 1240 – Auditório

Fonte: http://www.aba.com.br/canais/eventos/artigos/aba-lanca-guia-de-metricas-ooh/