ABOOH

Notícias

AÇÃO INÉDITA UNE HELLOO E PERDIGÃO

Campanha convida moradores de edifícios residenciais para aproveitarem ofertas de caminhão vitrine na porta de suas casas

A helloo, veículo de mídia digital em edifícios residenciais, promove uma nova ação de live marketing junto ao varejo, desta vez em parceria com a marca Perdigão.

A ação inovadora consiste em levar um caminhão vitrine, que atua como PDV itinerante, até a porta dos condomínios da rede Helloo na cidade de São Paulo. “Entre as vantagens proporcionadas por esta parceria, estão facilidade e comodidade nas compras, o acesso a todas as linhas de produtos e lançamentos da marca Perdigão na porta de casa, além dos descontos especiais aos moradores que chegam até 20%”, explica o diretor da comercial da helloo, Flávio Polay.

Para potencializar a iniciativa, a helloo veicula campanha em sua rede de monitores, na qual informa os endereços dos condomínios em que ocorrerá a ação e convida os moradores para aproveitarem as ofertas. Neste sábado, 23 de março, o caminhão vitrine visitará edifícios residenciais operados pela helloo nas regiões de Alphaville, Butantã, Taboão da Serra e Morumbi.

Sobre a helloo

Plataforma inovadora de comunicação digital dedicada exclusivamente a edifícios residenciais. A empresa opera atualmente em mais de 900 edifícios, localizados em 16 cidades brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro, entre outras. Por meio de monitores instalados em elevadores, veicula conteúdo noticioso, além de comunicados de síndicos e mensagens publicitárias para toda a família. O conteúdo editorial da helloo intercala notícias regionais e de bairros, produzidas por parceiros de conteúdo local, e notícias em tempo real do Brasil e do mundo, veiculadas por meio de parceria com a Globo.com.