ABOOH

Notícias

Helloo amplia no Paraná mirando expansão nacional.

Acompanhando seu projeto de expansão nacional, o Helloo, empresa de mídia de elevadores de edifícios residenciais, anuncia o incremento de sua operações em Curitiba,  praça que considera como a de maior potencial de crescimento acelerado. “Conhecida por ser um mercado teste no Brasil, a cidade assimilou e aceitou rapidamente a Helloo, o que nos leva a estimar um salto dos atuais 10 monitores em operação para 300 monitores ate o final deste ano, “ afirmou Alex Kaiser, diretor da Helloo Curitiba, em um comunicado. Além da capital paranaense, a Helloo planeja ingressar nos mercados de Ponta Grossa, Londrina e Maringá. “A meta é a abrangência nacional e, em paralelo, a conquista de cidade expressivas e de médio porte”, revelou Flavio Polay, diretor comercial da Helloo, no mesmo texto. Atualmente com operação em 900 edifícios em 16 cidades, a empresa planeja entrar em nove grandes capitais brasileiras até o final de 2020. Através de monitores instalados em elevadores, a Helloo veicula conteúdo noticiosos, além de comunicados de síndicos e mensagens publicitarias. O conteúdo editorial da Helloo intercala noticias regionais e de bairros, produzida a por parceiros de conteúdo local. A empresa também conta com uma parceria com a Globo.com para a área das noticias em tempo real do Brasil e do mundo.