A campanha pode ser conferida pelo público
que passar por ponto de ônibus da Avenida Paulista até o dia 1º de julho.
Pagar contas, realizar depósitos e outros serviços sem pagar taxas
é o que todo mundo procura hoje em dia. Para atender a essa crescente demanda,
o PagBank PagSeguro, empresa do grupo UOL que
oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, criou uma nova marca recentemente para sua Conta Digital, PagBank, para
enfatizar que esse é um serviço gratuito e disponível para ser utilizado por
qualquer pessoa, tendo ou não uma maquininha.
A divulgação inclui a ação no painel digital da Otima, localizado
na Avenida Paulista, altura do nº 1776, e traz um cartaz com cortes para
entradas de luz. O painel tem ainda iluminação especial por meio de um sistema
de LED programado que destaca, um a um, os diferenciais do serviço.
A
campanha conta com a participação de Alessandra Negrini, Luisa Arraes, Michel
Teló e Wesley Safadão, veiculada nacionalmente no UOL, outras mídias online,
além de TV aberta, Pay TV, OOH, jornais, revistas, cinemas e rádios.
A Conta
Digital PagBank pode ser aberta de forma gratuita e sem burocracia, em três
minutos, diretamente no app PagSeguro – PagBank (disponível para Android e
iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar
empréstimos, pedir portabilidade de salário e ainda fazer e receber
transferências (TED) para qualquer banco.
A campanha pode ser conferida pelo público que passar pelo abrigo
de ônibus até o dia 1º de julho.