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Papo de elevador: quanto está o jogo?

Na era do conteúdo em tempo real, a Elemidia vem se consolidando como uma alternativa relevante para os consumidores que, entre o trabalho, o médico, a academia e a residência, transitam por diferentes lugares e querem estar conectados também com o que ocorre no mundo.

A criatividade e a relevância de nossos conteúdos impactam as pessoas toda vez que elas entram e saem dos elevadores, dos centros comerciais e dos prédios residências. Quando o que está na tela é uma paixão nacional, como o futebol e os esportes olímpicos, poderemos ser ainda mais criativos, já que para muitos é uma paixão, e para nós, uma grande oportunidade de conexão para as marcas de nossos clientes

Com mais de 16 mil telas em elevadores e mais de 20 milhões de pessoas alcançadas pelos conteúdos veiculados,  a Elemidia está presente em 48 cidades brasileiras e tem se consolidando em projetos especiais com foco nos grandes eventos esportivos.

No projeto “Elemidia na Russia”, em 2018, a pesquisa de recall encomendada para a Vis Soluções apontou que os conteúdos exclusivos da empresa que mais chamaram a atenção do público foram os exibidos próximos aos jogos (78%), o placar em tempo real (76%) e o placar na barra da TV (65%).

Devido ao sucesso, investiremos no lançamento de projetos para Copa América, Champion League, Jogos Panamericanos, Copa do Mundo Feminina e Jogos Olímpicos de Tóquio. A parceria de conteúdo com canais especializados em esportes foi elemento fundamentais para que os projetos da Elemidia ligados a esse segmento fossem bem-sucedidos. E, vale ressaltar, gerar conteúdo de qualidade e ter um alto nível de curadoria para a audiência são um dos pilares da geração de conteúdo desde nossa criação

Ao apresentar projetos diretamente a empresas, conseguimos parcerias com as principais patrocinadoras dos grandes eventos esportivos. No caso da cobertura do mundial, conquistamos o apoio de marcas como Vivo, McDonald´s, Hyundai e Azul Linhas Aéreas. Ou seja, os patrocinadores já entendem a vocação do OOH para fortalecer a apropriação do tema.

A ideia é produzir ações cada vez mais detalhadas e com foco nos interesses da audiência e em formatos diferentes que serão transmitidos pelo publico geral. A pesquisa de recall apontou ainda que a participação dos colunistas André Plihal, da ESPN, e Ana Thais Matos, da rádio CBN, foram muito bem recebidos, com 96% de aprovação. Para a Copa América, a Elemidia também vai trabalhar com parceiros exclusivos.

Já parceria com a Footstats trouxe uma variedade de dados estatísticos transmitidos digitalmente em tempo real, que fizeram a diferença no nosso produto como chutes a gil, mapa de calor dos times em campo, posso de bola e numero de cartões, entre outros. Dentro da programação, uma frade com todos os jogos do campeonato ajudou a não perder nenhum lance. E, como o mundo é cada vez mais social, a interação ficou por conta do “Torcida Elemida”, no qual os torcedores puderam ver suas fotos na TVs usando a #elemidianarussia

Porém, as novidades de 2019 não ficaram restritas ao conteúdo esportivo. Estamos investindo em projetos de conteúdo inspiracional, que alia criatividade, adequação de conteúdo ao público e construção de marca. Bons exemplos são os cases “Todo Dia Delas”, que criamos em parceria com a C&A em homenagem às mulheres e com destinos de viagens juntos a LATAM. Buscamos ser parceiros de negócios e construir soluções a quatro mãos. Por isso, acreditamos que esse será um ano forte para  novas historias juntos.

Percebemos ao longo do desenvolvimento de vários projetos personalizados que alcançamos a maturidade e consolidamos nosso negócio. Hoje, a Elemidia tem a amplitude necessária para entregar grandes projetos. Com a chegada da Copa América, trabalhamos junto ao nossos clientes em entregas sob medida, que vão gerar, novamente, alto retorno de interesse por parte do público.

fonte: Propaganda