ABOOH

Notícias

ELETROMIDIA ANUNCIA CONTRATO COM O COMPLEXO WTC

Parceria envolve a oferta ao mercado publicitário de mídia digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel

Totem Eletromidia

Agosto de 2019 – Após ser escolhida por meio de concorrência, a Eletromidia acaba de firmar uma parceria com o complexo WTC para ampla exploração de mídia OOH digital no D&D Shopping, na WTC Tower, na WTC Events e no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Com esse novo contrato, a Eletromidia fortalece ainda mais seu portfólio de mídia, com produtos que impactam mais de 15 milhões de pessoas diariamente nas principais capitais e cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Fortaleza, entre outras.

Entre os ativos contemplados nos empreendimentos do complexo WTC, por onde 15 mil pessoas – principalmente das classes A e B – circulam diariamente, estão uma testeira e uma mega testeira e três painéis, todos de LED, e 14 totens digitais dupla face de 55 polegadas. O D&D Shopping, um dos quatro estabelecimentos do complexo WTC, é o que irá receber a maioria das faces digitais e irá se tornar um projeto revolucionário e o mais inovador de mídia em shopping centers do Brasil, impactando os usuários ao longo de toda a sua jornada, seja ela de lazer, compras ou negócios.  

“A mega testeira na praça de alimentação do D&D Shopping é provavelmente o maior painel em LED já instalado em um shopping center no Brasil, com quase 22 metros de largura por 2 metros de altura (44 M²). Esse é um projeto muito peculiar, com equipamentos exclusivos”, afirma Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia. Ele acrescenta que a praça de alimentação terá ainda uma outra testeira, de mais de 10 metros de largura por 2 metros de altura (20 M²).

Alexandre Guerrero

O setor de shopping centers tem registrado sucessivo crescimento no Brasil nos últimos anos, segundo dados do Censo Abrasce, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers. “A importância dos shoppings nos hábitos de consumo dos brasileiros tem crescido ano a ano e isso tem um reflexo muito positivo para a vertical de negócios de Shopping Centers de nossa empresa. Devemos fechar o ano com mais de 40 shoppings e, em sua grande maioria, com grandes formatos digitais instalados”, diz Guerrero. Segundo o estudo da Abrasce, no ano passado o segmento faturou R$ 178,8 bilhões, um aumento de 6,5% em relação ao ano anterior. Até o final do ano passado havia 563 shoppings em operação em 222 cidades do país, com fluxo mensal de 490 milhões de visitantes, dos quais 21% são da classe A, 42% da classe B e 37% das classes C e D. A previsão da entidade é encerrar 2019 com mais 15 shoppings inaugurados, ou seja, 578 operando no total, no país.

“Sabemos da importância que o Complexo WTC possui e da grande quantidade de pessoas que transitam por seus empreendimentos diariamente. Essa parceria reforça o nosso comprometimento de buscar sempre novas tecnologias para gerar resultados a nossos clientes e impactar as pessoas”, comenta o sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.

Para Ângelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping, o projeto apresentado pela Eletromidia na concorrência foi excelente e superou todas as expectativas, tanto na alta tecnologia dos ativos, quanto na harmonia e beleza de seu design, que converge com o DNA do shopping. “Isso vai estar disponível para o mercado anunciante para ativações e ações diversas que queiram associar suas marcas a design, estilo e criatividade”, diz. “O D&D vive um momento excelente, com o setor de arquitetura e decoração se revigorando com muita força. Tanto que em 90 dias, 12 novas lojas foram inauguradas no shopping e isso ampliará ainda mais o fluxo de pessoas por aqui”, afirma o executivo. “Também estamos prevendo para breve uma operação de gastronomia que irá revolucionar o setor na região da Berrini, mas sobre a qual não posso entrar em detalhes ainda”, Derenze antecipa. 

Ângelo Derenze

Novidades no complexo WTC

Localizado em uma das áreas mais valorizadas e bem frequentadas da cidade de São Paulo, o complexo WTC está passando por profundas transformações. O diretor geral do D&D Shopping, Ângelo Derenze, conta: “Estamos em um momento de revitalização geral de muitas áreas. O Hotel passará por reforma e a nova piscina será inaugurada no dia 21 de agosto. Será a piscina mais charmosa de São Paulo. Sua inauguração será junto com o evento D&D Design Hotel, para o segmento hoteleiro, que reunirá 21 arquitetos e decoradores onde cada um deles fará um quarto ou uma das três salas do lobby”, acrescenta. Essa mostra ficará aberta durante 30 dias e será inaugurada no dia 21 de agosto com a festa oficial da Design Week de São Paulo, que tem o D&D Shopping como um de seus hubs. Outra novidade apontada por Derenze é a revitalização de uma área do jardim do shopping, que ganha um enorme mural, assinado pelo Estúdio Kobra, retratando todos os ganhadores do Prêmio Nobel da Paz. “Esse jardim também se tornará uma área para eventos culturais”, diz.

“Com tudo isso que estamos fazendo, eu sempre pensava em ter um projeto diferenciado para o shopping, relacionado à mídia digital. Como eu viajo muito pelas feiras de design pelo mundo, tinha o sonho de inovar no projeto de mídia dentro do D&D, o que a Eletromidia desenvolveu sob medida para nós e que irá revolucionar a mídia OOH no Brasil”, completa o diretor geral do shopping.