ABOOH

Notícias

Maely faz parceria com universidades para expandir conhecimento sobre mídias OOH

A Maely OOH iniciou um projeto em parceria com universidades capixabas para contribuir com que alunos de Publicidade e Propaganda aprofundem o conhecimento sobre mídias Out of Home, desenvolvidas para chamar a atenção de pessoas que transitam pelas ruas das cidades. Alunos do 7º período da Faesa foram os primeiros a serem beneficiados com a iniciativa, que envolveu a criação de peças para divulgar, de forma criativa e diferenciada, a Maely.

Como prêmio, as melhores ideias ganharam as ruas e já podem ser vistas em espaços da empresa na Grande Vitória. Uma é um outdoor e a outra são Mobiliários Urbanos (Mupis) em abrigos de ônibus.

“Queremos mostrar para os estudantes, que logo estarão no mercado, as diversas oportunidades que existem para garantir uma comunicação cada vez mais assertiva com o público. E a mídia Out of Home aparece como uma excelente ferramenta para isso”, afirma o diretor Comercial da Maely OOH, Rodrigo Oliveira.

Como reflexo da expansão de formatos e pontos de contato, a mídia OOH vem aumentando a participação nas estratégias de mídia ao longo dos anos e hoje é a terceira maior mídia do país, de acordo com CENP-Meios (Conselho Executivo das Normas-Padrão). Com a possibilidade de trabalhar a cobertura, frequência, geomarketing e projetos especiais, a mídia exterior segue sendo grande aliado para marcas se comunicarem com seus clientes.